segunda-feira, 13 de abril de 2009


Oii, como foram de Páscoa?


Minha Páscoa foi legal, em família, muita comida.. Ganhei um ovo lindo do meu amor que nem comi ainda, mas deve ser tudo de bom pq é da Cacau Show que AMO! Tô muito triste pq acho que meu relacionamento com meu amor não vai bem. Não tô me sentindo feliz, ando me cobrando demais, penso muito no futuro, tudo em função do futuro e pode ser que a errada no relacionamento seja eu. Não quero escrever muito aqui pq eu sei que ele lê e não quero de maneira alguma poder magoa-lo. O ruim é que com toda essa distância tem coisas que pra conversar fica mais difícil.


Bom, meu peso caiu, graças pq eu achava que nunca mais ia baixar do 77 kg. Sexta me pesei e estava com 75,70 kg. Agora faltam 2 kg pra meta do Endócrito, 6 kg pra minha meta e 10 kg pra meta do cirurgião.. vamo que vamo!! Quem diria ein? Já se passaram dez meses.



Ganhei alguns selinhos da Vanessa e da Cris, vamos ver:





Regrinhas para os selos:
1 - Escolher cinco blogs;
2 - Exibir a imagem do selo que você ganhou;
3 - Postar o selinho do blog que te indicou;
4 - Informar às pessoas que você indicou, deixando um comentário para elas.


Então eu indico pra: Adriana, Ariadne, Aninha, Luciana, Carmine


Boa semana..

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Querida,

tudo bem contigo?

Estou passando pra deixar um super beijo...
Passa lá no meu blog que tem vários presentinhos pra ti tá?

Beijos!!!

Sil!!!

Danny Mou disse...

Olá!
Passei para avisar que deixei uns selinhos para vc no meu Blog; esses mesmos que já estão online hoje! hehehe

Parabéns pelo excelente resultado! ;o)
A diferença é enoooooooooorme.
Beijos, Danny

Cris Fênix disse...

Oi Jadna, tudo bom?
Quando estamos a muito tempo com alguém, existem certos períodos que nos questionamos mesmo. Algumas vezes cheguei a pensar coisas ruins, por que não estávamos em uma fase muito boa. Mas com o passar do tempo, o amor vence tudo isso e as coisas voltam ao normal.
Te desejo tudo de bom!
Bjs

Ana Amélia disse...

Oi amiga, qt tempo né!
Maridão fez a redução tbm e está uma correria por aqui...
Mas lendo seu post, fiquei preocupada com você, mas coragem TUDO VAI DAR CERTO!
Mil bjus

Keila Jardim disse...

olááá...
nossa parabens... 1° pela vitora que tem alcançado e segundo pelo blog , que esta lindissimo e serve mto como inspiração para pessoas que como eu, tambem querem emagrecer...

bjao

Daia Marchiori disse...

Oi florzinha como vc está a cada dia mais linda...nao sei porque não estava conseguinso ver os teus posts...não estava aprecendo tuas atualizações aqui no meu bloguinho agora já normalizou adicionei novamente...tenha uma semana abençoada viu..bjinho!!