segunda-feira, 11 de maio de 2009


Oi...

Gente estou muito orgulhosa de mim, pq não me rendi e voltei pra academia. Escolhi uma aqui no meu bairro, duas quadras de casa, posso ir caminhando e não me stresso mais em sair de casa sete horas da manhã carregando bolsa, notebook e muchila de academia. Agora posso passar em casa, comer uma frutinha, trocar de roupa e ir malhar. Na outra academia eu ia direto do trabalho, ou seja, se estava cansada vinha direto pra casa e adeus malhação. Agora essa desculpa não tenho mais.. e adorei a nova. Só tem mulheres mas é bem tranquila. Espero do fundo do coração que essa animação toda não seja só fogo de palha, ainda mais que fiquei altamente orgulhosa por no meu primeiro dia de retorno a academia conseguir correr 35 min... as outras meninas me olhavam com cara de quem não estava acreditando aquela mulher enorme correndo.. e eu lá, firme e forte. Aliás, o que eu mais gosto de atividade física é correr. Quem diria em Batman?
Estou com uma preguiça incondicional para fazer a montagem desse mês. Deixa explicar, é que pra fazer a montagem necessito instalar o corel pois essa máquina foi formatada, e ai.. o bicho pega! Mas amanhã no meu horário de almoço (se eu lembrar) faço a montagem lá no escritório e a noite posto pra vocês, apesar de que esse mês engordei.. Ah Jesus.
Hoje quero mandar um hiper beijo pra Vanessa, que fez a gastro hj. Espero que esteja tudo infinitamente bem com ela e pra Ingrith que fez a plástica.. e deve ta esticadinha, ou melhor, doloridinha.. curvadinha.. roxinha.. mas logo logo lindona!

3 comentários:

Anônimo disse...

Jadna ... e como está a sua mãe?

Daia Marchiori disse...

Parabéns amiga pelo retorno a academia estou louca para voltar mas to sem animo e sem $$, mas uma vai dar bjão!

Claudia Arantes disse...

Sabe que vc me deu uma boa ideia...

aqui perto tem uma academia simples... e deve ser baratinha... to pensando em ir lá e me animar...

preciso fazer algo urgente... o meu sonho de consumo é estar aos 65 kilos... mas chegando na primeira meta da nutricionista já vou me sentir vitoriosa (72)...

vamos que vamos... vou passar lá agora mesmo e saber o preço...

depois te conto... minha inspiradora...

Beijos

Claudia