quarta-feira, 6 de maio de 2009

Opa, tô aqui!

E não é que... o Chico veio! Pode ser exatamente por isso que aumentei dois quilos nesse último mês.. pode ser que sim, pode ser que não! rsrs

Hoje finalmente encontrei um oftalmologista aqui nessa cidade que conhece minha doença e não me tratou feito uma idiota! A consulta com ele foi muito boa, me disse praticamente tudo que o oftalmo de Poa tinha diagnosticado, foi muito atencioso e ficou encantado com a minha lente.. rs. Diz ele que nunca viu uma lente tão adaptada. Bom, estou feliz. Menos um problema na minha vida.

Agora preciso solucionar outro. Tem aproximadamente 15 dias que não durmo direito. Deito às 22 h e acordo às 00h. Depois consigo dormir só às 6h, e às 7h já estou de pé pra trabalhar. Não tenho me sentido cansada, muito menos com sono durante o dia, mas passo a noite toda matutando, sabe, tempo ocioso, cabeça funcionando, só penso bobagem. Passo horas chorando, soluçando, tentando resolver problemas (que eu nem sei se realmente são problemas ou são neuras). Também não sei nem quem procurar pra me ajudar, se é médico, psicólogo, benzedeira, pai de santo..

Hoje terminei de ler (pela segunda vez) Melancia, de Marian Keyes. Adoro o jeito que ela escreve, me identifico muito com ela, e acho a história engraçada, apesar da mulher ser abandonada no dia que ela dá a luz a sua filha, a história é levada num humor muito agradável. Amanhã pretendo começar a ler "A Cabana".

Por hoje é isso, grande beijo, Jadi

5 comentários:

Claudia disse...

Sabe que livro eu estou lendo??
Harry Potter e as Relíquias da Morte hihihih é o ultimo da serie... então eu não poderia perder o final..

estou com 2 livros engatilhados.. A Cabana e o Crepusculo...

A Cabana, eu já tinha visto umas 4 pessoas lendo e fiquei curiosa para sabe do que se tratava... quando cheguei na livraria e li a contra capa, não tive como não comprar... agora eu estou lendo rapidamente o Harry para ler a Cabana... minha amiga aproveitou que eu não iria começar a ler e leu... em poucos dias... falou que é maravilhoso e é para eu segurar as lagrimas... depois vc me fala...

Fico muito feliz que vc tenha encontrado um otimo oftalmo... sempre lembro de vc quando vejo algum hihih..
beios e se cuida!!!

Claudia

Ana Amélia disse...

Oi amiga, vc sabe que estou pra terminar de ler "Casais Inteligentes, enriquecem juntos" e até hoje não consegui terminar...rs
Mas eu tenho muita vontade de ler, é que falta tempo mesmo e eu não consigo ler com barulho ou dentro do ônibus por exemplo...
Mudando de pato pra ganço, amiga trabalho em uma empresa de montagens de andaimes e qd vc precisar de uma aí na empresa que vc trabalha, me fala tá, "nós" fazemos serviços para outros estados tbm...
Com relação ao oftalmo, sempre me preocupei com o seu estado de saúde dos olhos e fico muiiiiiiito feliz por vc ter encontrado um oftalmo.
bjus
Tô adorando!

Silmara Cardoso disse...

Oi amiga,

Obrigada pela força tá?
Venho aqui pra te deixar um super beijo... De coração!!!

Xeru!

Sil!!!

EM BUSCA DE UMA MUDANÇA disse...

Olá como andas ? já esta durmindo melhor ?
LI que estava meio ociosa ...
não fique assim não , Jesus ao ir pra cruz levou sobre si toda nossas dores , doenças e nossos fardos ...
chega disso tudo de um basta , esse sentimento não é bom .
Converse com Deus , ele te ouve , conhece seu coração mais do que vc própria , comece a desabafar pois ele é onipotente , onisciente e onipresente . Se alguem achar que vc esta doida pq está convesando sozinha , não esquenta não converse em secreto com ele e tenho certeza que ele não te desamparará .
Abra a porta do seu coração e o convide , diga senhor eu abro meu coração nesse momento pra receber tua paz , teu aconchego e te receber , vem fazer morada na minha vida , me livra do mal , pois sei que o senhor tem o melhor pra mim !
Amém !!!!!!!!!
beijos querida e fica na paz , tenha um excelente fim de semana

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Jadi, eu já li A Cabana realmente eu gostei muito...
Atualmente estou terminando de ler Tropico de Cancer e estou com 5 livros novos... mas estou louca pra ler algum da Marian Keyes, tenho uma listinha de livros desejado e Melancia está no topo..rs... mas vou dar um tempo, ler os que tenho aqui pra depois comprar o melancia...

Que bom que consegiu o oftalmo que possa te atender mais pertinho!!!
Essa insonia é fogo mesmo atualmente ando dormindo como uma pedra, mas já passei por isso.

Bjks amiga, um lindo fim de semana pra vc!

PS: Depois me passa o site pra fazer as montagens, tá, vou adorar!!! Brigadão :D