quarta-feira, 27 de maio de 2009



Como pode o tempo passar tão rápido?

Parece que ontem foi dia 1° de janeiro e já estamos com os pés em junho. Alias, parece que foi ontem que operei e já vai fazer um ano semana que vem.

A festinha surpresa que fizemos pra Paula foi muito boa.. amigas de verdade nem precisam de grandes festas para fazerem bons momentos. Pena que na turma falta a Jana, que esta morando em Brasília, mas nem por isso o encontro deixou de ser animado. Aqui esta uma fotinho da mulherada. Paula, Juli, eu e Daia. Somos lindas ein?

Bom.. a d. Ivete (minha mãe) esta super bem, perdeu uns 25 kg em três meses e esta cheia de saúde. Os pés não incharam mais e ela não reclama mais de dores nos joelhos. Agora como comecei academia acabo não saindo mais pra caminhar com ela, mas ela mantém o pique.. sai todo dia cedinho e caminha 30 min.

O trabalho esta um saco.
Beijos enormes.
Jadi

5 comentários:

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Jadi sua mãe, ta emagrecendo super bem né, manda um beijão pra ela.

Olha minha familia me elogia bastante, me incentivam muito, masssssss sempre tem algum ponto dificil de concordar, pois eles não entendem muito bem como deve ser minha alimentação...rs...
Minha mãe vive falando pra mim, que carne faz mal que preciso comer mais verdura, e eu explicando que a carne tem proteiina e que preciso dela... claro que eu como as verduras e legumes tbm, mas sempre começo pela carne, e se cabe mais dai como as outras coisas, isso foi o que minha nutri me passou...rs
Agora meu marido é só elogios, me apoia muito e faz tudo pra me ajudar, é um companheirão!!!!

Bjks e todas da foto são lindas :D

Bi. disse...

Flor, hoje meu Pai comentou a mesma coisa que vc, que o ano VOOU...
que ja estamos no meio dele.
Isso me assusta sabia!? Sinceramente eu acho
que tem alguma coisa acontecendo que
a vida omou um ritmo freneticoooo!

E fica com Deus querida e parabens pra sua Mamae,
agora eu sei a quem vc saiu linda por fora e por dentro.

Paty disse...

Oi, valeu pela visitinha e estamos juntas vamos sair da casa dos 70 amiga!!
Beijoca

Cris Fênix disse...

Oie, tem brincadeira para vc lá meu blog.
Beijos

Ana Amélia disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana, amiga!!!!
Bjs