terça-feira, 2 de junho de 2009

1 Ano de gastro!

Nem comecei escrever e já rolam lágrimas.

Um sonho de uma vida toda, ser magra, ter saúde... realizado! Não eliminei tudo que eu queria, não tracei metas justamente para não me decepcionar. Passei dos 110 kg pros 77 kg, não tô magérrima, mas também estou longe de gorda. Minha pressão esta sempre normal, não tenho mais dores de cabeça insuportáveis e não me sinto um bicho perto de outras pessoas. Não tenho vergonha de me manifestar em público, não permito que a roupa me escolha, sou eu quem a escolhe. Mas... sou a mesma Jadna, garota quietinha, que não gosta de balada, que gosta de ler, estudar, namorar.. que tem necessidade de ficar sozinha às vezes, que tem opinião própria, que luta por um mundo melhor, que faz a sua parte, sensível, amiga, honesta, amorosa.. Mulher que pouco fala mas muito escuta, amiga pra todas as horas. Apenas... com a "casca" diferente do ano passado. E é assim que pretendo continuar, fiel aos meus sentimentos e amigos, buscando sempre o bem pra todos que amo e lutando pela justiça.

Aqui tem feito muito frio, hj a temperatura não ultrapassou 5º₢ e tivemos algumas mortes de alguns moradores de rua. E a previsão é uma quarta-feira ainda mais gelada... Que Deus dê proteção a essas pessoas que não tem teto.

Que Deus também possa fortalecer e acalmar o coração dessas pessoas que tem amigos/familiares/conhecidos nesse acidente aéreo. Nem consigo imaginar o tamanho da dor dessas pessoas, apenas rezo pra que tenham forças para continuarem suas vidas, em especial a família da Catarinense aqui da minha cidade.. FORÇA e FÉ!

Hoje tive consulta com o cirurgião, me passou uma lista de exames, me parabenizou apesar de eu reclamar que não sou um exemplo a ser seguido. Agora preciso decidir se faço ou não a retirada da vesícula. Que dilema... Tô liberada para voltar a tomar o anti oral e a vitamina.. tudo dependerá do resultado dos exames.

Logo que sobrar um tempinho, venho colocar fotos pra vocês.

Grande beijo.

5 comentários:

Unknown disse...

Jadna, vc não me conhece, nunca comentei seus posts, mas vc me deu uma força tremenda tb, sou "gastro" há 5 meses e já perdi 30 kilos, com eles perdi tb meu diabetes e pressão alta, meu triglíceres de 2700 tb foi para o espaço e vc e a Sô fazem parte da minha conquista....parabéns por um ano de operada, vc conseguiu guerreira, não importa se as metas dos médicos não foram atigindas, as suas foram e pronto, vc tá linda e bem com vc mesmo.....parabéns mais uma vez....vc tem orkut?...o meu é luciana navarino vascaina....um grande beijo e felicidades...lu

Ariadne disse...

Parabéns pelo 1º aniversário de gastro. Apesar de não ter elminado tudo o que queria com certeza muitas coisas boas surgiram com a cirurgia, a principal delas é a saúde!
Fico muito feliz por ti!
Beijos

Daia Marchiori disse...

Parabéns um aninho de vida nova amiguinha como passa rápido né...que Deus te abençoe sempre nessa sua caminhada obesa nunca mais...bjóks!!!

Vanessa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!
É uma vitoria,né???
Nao vejo a hora do tempo passar beeeeem rapido pra mim tambem.
Bjs

Cris Fênix disse...

Oi Jadna, parabéns! Vc é uma guerreira e merece aplausos por tudo o que já conseguiu. Seu médico queria que fosse mais (pelo que entendi), mas acredito que cada pessoa é uma pessoa e cada pessoa tem o seu tempo.
Deixei uma brincadeirinha para vc no meu blog.
Ótima sexta-feira!
Beijos