quinta-feira, 25 de junho de 2009


Oi gente,


Ando um pouco relapsa com esse espaço. Os dias vão passando e já estamos na metade de 2009 e eu continuo na mesma. Queria dar um jeito na minha vida profissional, queria conseguir dinheiro pra compar minha casinha. Alguém ai entende de burocracias de empréstimos junta a CEF? Se alguém souber e quiser me dar uma ajudadinha agradeço.


Duas semanas correndo em função das dores que a mãe tem sentido. Então, no último médico, foi diagnosticado sangramento de um tumor benigno. Mas o médico disse que o exame estava uma porcaria e pediu para que ela refizesse pra ter um diagnóstico melhor. Provavelmente ela irá pra faca e eu não tenho idéia do tamanho desse "pepino" que vamos descascar. As dores agora estão bem fracas, no entando não sumiram ainda.


Meu pai tá com problemas na empresa.. o lance de cortar funcionários!! Ele tá achando que é a boca não tá boa e tomara que nada dê errado. Afinal são 29 anos de empresa e falta tão pouquinho pra ele se aposentar. Fé em Deus e pé na tábua!


E eu.. acabei de vir do ginecologista. Nos primeiros exames tudo ok. Falta só ver o resultado do preventivo, mas duvido que algo possa dar errado.


Beijos e bom final de semana.


Ps, aderi ao Twitter, alguém ai tem? E o meu peixinho.. tão titico ainda.. http://jadna.ifishu.com/

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi moça,
Desejo muita saúde para mãe e não se preucupe não vai dar tudo certo!´
Já passei por um período muito ruim no trabalho e é péssimo.
Quanto ao financimento procure também outros bancos e compare as taxas, existe muita diferença entre eles.
Beijos

Pati Faccioli disse...

Oi flor.
Força pra vc e pra sua familia viu.
Vc esta cada dia melhor hein.
Voltei pro meu blog, que "tadinho" estava abandonado. Espero sua visita.
Bjus