segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oi,
Passei na corrida só pra contar pra vocês que:
- Hoje tem dr Leandro
(1) Decidir se volto pra faca pra tirar a vesícula
(2) Tentar descobrir o que a mãe tem no rim.
Os exames acusaram que o rim esquerdo esta totalmente danificado e ela esta com muita dor, desde segunda-feira passada.. Correria geral.
Meu final de semana foi chato, vi dois filmes ruins e passei a maior parte do tempo servindo de enfermeira pra mãe. E o frio.. esta voltando!
Volto com as novidades em seguida.
A propósito: Será que pra tirar a vesícula eu tenho que ficar sem trabalhar por quantos dias?
Bjus

2 comentários:

Ingrith disse...

Espero que sua mãe melhore logo, precisando conversar estou aqui!!! Minha mãe tem problema renal, se quiser bater um papo, tirar umas duvidas, as vezes posso te ajudar!

Cris Fênix disse...

Oi jadna, espero que sua mãe melhore logo.
Quanto a pedra na vesícula pelo que já li é uma cirurgia com precedimento rápido e a pessoa vai para casa no dia seguinte. Portanto eu acredito que a volta ao trabalho ocorra em poucos dias.
Boa sorte!
Beijos