quinta-feira, 18 de junho de 2009


Oi.. tempão que não apareço ein?

Como estão vocês?

Aqui tenho bastante novidades, pena que nem todas boas. O resultado dos exames de sangue estão super bons, anemia que reinava nesso corpo desde antes da cirurgia não me pertence mais, o zinco esta ok, só a ferritina que ficou bem no limite inferior, mas mesmo assim dentro do "padrão". Parabéns pra mim então!

A viagem pro Rio foi tranquila, apesar de um incoveniente no aeroporto em Florianópolis que já me tirou do sério. Cheguei lá na quarta e namoramos bastante. Na quinta-feira, fomos conhecer o MAC.. lindo por fora, uma M por dentro.. decepção total! Por isso que eu não gosto de ficar imaginando muito, pq quanto mais a gente cria espectativa, maior o tombo. Sem contar que o dia estava xoxo, as fotos ficaram foscas, mas o passeio foi lindo.


Na sexta-feira, alguém tinha que trabalhar, e felizmente não era eu.. então dormi a manhã toda e a tarde fui bater pernas na SARAIVA só pq AMO livraria. Enquanto esperava meu amor sair do trabalho fiquei namorando alguns livros, pena que todos que me agradavam estavam fora do meu orçamento. Pobre é foda! E pra comemorar o dia dos namorados, saímos pra jantar, num lugar bem legal, uma comida super saborosa, um clima bem romântico. Comemos risoto de camarão e pastelzinho de siri. Quer dizer, ele comeu risoto de camarão e pastelzinho de siri.. e eu.. praticamente só olhei. Ainda bem que lá eles embrulham o "resto" pra levar embora, assim no sábado aproveitei e saboriei a comidinha deliciosa.

No sábado fomos numa festinha de um aninho de uma visinha do meu amor, pra variar, passei mal. Comi fritura e depois o cheiro do cigarro me embrulhou o estomago de tal forma que tivemos que correr pra casa pq eu não aguentava mais. Domingo.. dia de largatear em shopping, comer besteira, ficar triste pq a segunda já estava chegando e logo logo era hora de voltar pra casa.

Bom, foi maravilhoso.

Quando cheguei em Santa Catarina, ainda em Floripa recebi uma ligação do pai avisando que a mãe estava no hospital. E de Floripa até em casa, são 3 horas de viagem, como foi sofrido. Cheguei em Criciúma e fui direto pro hospital. Resumindo, ela voltou pra casa ainda na segunda-feira mas até hoje esta com muita dor. Fizemos um monte de exames e num deles deu que o rim dela esta totalmente danificado, como se ela tivesse sofrido um acidente ou levado um tombo. Segunda temos consulta com o dr Leandro, ele vai dar o diagnóstico.

Por hoje é só.. vou lá dar um carinho pra ela.

Beijão.

1 comentários:

Daia Marchiori disse...

Foi bem movimentado seu feriadinho hein miga nada ade passar grudadinho com o amore...que bom que a tua mamy tá bem...ótimo findi...bjão!