segunda-feira, 8 de junho de 2009



Olá.. ai esta minha foto de um ano de gastro. As coisas estão corridas, muito trabalho pra por em ordem até quarta-feira que viajo pro RIO pra passar o dia dos namorados com meu love.

Terminei de ler mais um livro, sushi da Marian Keyes, ali em baixo tem o resuminho pra quem estiver interessado. Como sempre indico Marian Keyes pois todos os livros são super descontraídos, é impossível parar de ler e quando vai chegando o final vai dando aquele gostinho de quero mais.

Tenho uma notícia super boa, meus exames deram tudo ótimo, tudo acima dos limites recomendados e estou muito orgulhosa de mim... de todos os cuidados com a comida, com o corpo, com a saúde. [APLAUSOS!]

Assim que fizer a montagem volto aqui.


Beijos,

Jadi

8 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Parabéns pelos teus objetivos !!!! tem selinho pra voce no meu blog, um beijinho

Ingrith disse...

Parabéns pra vc!!!!!!! E tá cada dia mais linda, viu!

Cris Fênix disse...

Parabéns!!!!
Que legal que seus exames estão ok, isso é muito importante.
Ainda não li os livros dessa autora, mas eles já estão na minha lista de futuras compras.
Beijos

Ana Amélia disse...

Vc está uma gata!!
Bom feriado!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Muitos PArabéns Jadiiiiiii!!!!

Essa data tem que ser muito comemorada sim :D

Vc está linda!!!!

UM ótimo findi prolongado pra ti e bom passeio ao Rio hehehe

Besosss

Aline Lou disse...

Prabéns pra vc!!! Depois de um ano olhar pra trás e poder comemorar é sensacional! Adorei a fotinho ainda não tinha visto nenhuma sua! Só a do blog que por sinal eu adoro!!! Parabéns mais uma vez amiga vc merece! Vem pro Rio ver o Love! Aí hein! Qual bairro? Moro no Rio!
Bjoca

Danny Mou disse...

Parabéns pelo 1º ano!! Eu estou em contagem regressiva, para comemorar 4! ;o)
Beijos, Danny

Ana Amélia disse...

Oiiiiiiiiii
Vc sumiuuuuuuuuu.....
Te adoro!