sábado, 19 de setembro de 2009


Oi gente... tô sumida eu sei! Mas é que ando estudando bastante.

Tô me dedicando muito pro concurso do CREA, no mínimo 1 hora e 1/2 por dia. Tenho me cobrado muito o problema é que legislação é PHODA! E normas então.. rsrsr é muito detalhe pra "decorar" mas eu sei que vai dar certo, se não for nesse outros viram.

Nessa correria, engordei 400 gramas, meu lado obeso não foi embora..rs e eu fico ansiosa e como! Ainda bem que como frutas, maçã, banana, pera e mamão são minhas preferidas.

Bom.. a notícia mais maravilhosa é que hj TERMINEI a pós. Agora sou uma Engenheira de Segurança do Trabalho também.. e sinto que o nas minhas veias correm sangues prevencionistas.. tomara que eu consiga agora um emprego bom na área, que eu possa desenvolver tudo que aprendi e mais um pouco, que continue aprendendo cada vez mais.. e já estou de olho no próximo curso. Podre de cansada mas cheia de fome de aprendizado. E vamos que vamos.. e tô chorando!! Pq a turma da pós foi muito boa, muito companheira e vai deixar muita saudade. Pq eu fiz amigos pra toda vida e pq foram dois anos e meio me dedicando e agora.. agora o que será dos meus sábados?

Meu aniversário esta quase chegando, quase 2.8! Aproveitando os últimos minutos e cheia de vontade de viver! De casar! De amar e ser amada! De formar a minha família. E por falar em família.. esse ai do lado é meu irmãozinho! 5 Anos mais novo!!!
Beijos galerinha e bom final de semana.! Fui.

2 comentários:

Ana Amélia disse...

Oieee.
Tô morrrrendo de saudades de vc e muito feliz por mais essa conquista na sua vida!
Meus parabens!
Muito sucesso na carreira e em tudo o que for fazer na vida!
Há... Que gatinho seu irmão hen!rss
E a mamy tá bem?
Quero comer bolo do niver e do casório....rssss
Bjs

Jadna Mattos disse...

Oi amiga tbem tenhu blog, o meu ja tem anos... e tava meio parado e agora voltei a blogar qdo tiver um tempinhu passe por la, vou colocar teu nome la para sempre vir te visitar abraços...