terça-feira, 22 de setembro de 2009

Oi Gente.. aqui tá super corrido e eu preciso da ajuda urgente de vocês pra três casos:
Vamos lá então...

Todas as ocasiões são casamentos!
1º Vestido até o joelho lilaz: Devo usar meia fina cor da pele? Vou usar com sapato bico fino preto.
2º Vestido até o joelho risca de giz: Posso usar com meia fina preta e sapato vermelho? Eu não queria ir toda de preto, nem é velório é casamento! Mas não sei se combina...
3º Madrinha de casamento necessariamente tem que usar vestido longo? Festa a noite!
Obrigada povo.. me ajudem.

Bjokas

4 comentários:

Claudia Arantes disse...

Vamos lá...

1º Não use meia fina e pode usar o sapato de bico fino, mas uma sandalha estilosa é tudo...
2º Vestido de risca de Giz eu acho que vai ficar pesado com o sapato vermelho, vai ter algum acessorio combinando??? eu não usaria... só se fosse todo preto...
3º Olha que eu não sei te falar qual é a moda???? eu sou a favor do comprido... quando vc terá outra ocasião??? mas tente explorar com a noiva ou com outra madrinhas...

beijos

claudia

disse...

Oi Jadi cheguei aqui através do blog da Luiza tudo bem? Bom eu serei madrinha daqui alguns meses e a noiva fez questão de deixar claro que todas as madrinhas tem que ir de longo, no seu caso a noiva disse algo? Sei que se o casamento for de dia vc pode ir sem longo.
Espero ter ajudado em algo!
Me faça uma visita estou de linkando meu blog ok!
www.docesimplicidade.blogspot.com
Beijos

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ops,deixei um selinho pra vc no meu blog...espero que goste...
Bjs

Fabíola Neves disse...

Olá...
Acabei de encontrar seu blog e já vou dar meu pitaco...hehhe
É de bom tom madrinhas usarem vestido longo e que não seja preto. Dessa forma, mata a sua primeira e segunda opção.
Gostei de vc de graça, viu?
Vou acompanhar seu blog.
Beijinhos
Fabíola