sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oi Oi Oi...

Como estão? Menos uma semana ein? Pra mim a semana passou super rápido, quando vi.. bú! Era sexta-feira!! E a semana não rendeu muito não.

Acrescentei mais três exercícios para as pernas na academia e tô quase morrendo de dor nas pernas, isso que fiz os exercícios sem colocar peso. Tô ansiosa pra que chegue logo outubro pq vai começar aula de dança na academia. Nunca fiz aula de dança, mas ó exercícios aeróbicos estão cansando! Principalmente pq eu só gosto de correr...rsrs Odeio esteira e faço bicicleta empurrada!

No mais, tenho estudado bastante, no mínimo uma hora por dia. Baixei várias provas de concursos e estou quase gabaritanto. Tomara que eu tenha sorte da prova ser fácil, ou melhor, de cair o que eu estou estudando com mais atenção. Seria o meu maior sonho, passar no concurso.

Queria mostrar pra vocês o presente de niver do meu amor, comprei pela internet de uma moça que conheci pelo orkut. Indico o trabalho dela, ele também amou. Pra quem quiser ver, dá uma olhadinha aqui!

Outra coisa, rezem, orem, conversem com Deus pra ele mandar de parar chuva pra cá. O pessoal já tá ficando sem casa denovo... é vento, é chuva! Assim tá difícil pro povo! E o pior é que a previsão é só pra piorar ainda mais, já tem comunidades ihadas, tem famílias que perderam tudo... é triste gente! Pra quem quiser acompanhar tem um site aqui da cidade que mostra um pouco, é só acessar a pagina da engeplus.

O povo do sul conta com a ajuda de vocês.

Um beijo e bom final de semana.

0 comentários: