quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oi..

Já estamos na metade da semana! Como foi de feriadão por ai?

Aqui foi bom, foi perfeito pq meu amor estava aqui. Pra variar rolou o stress dos voos. O voo dele atrasou e quase que ele perde o bus pra vir. Pq só pra variar, além de duas horas de voo, temos 5 horas de bus! Sim, a podre da cidade que moro não tem aeroporto! É triste! Mas no final a vinda deu tudo bem.

Porém, passamos o findi todo de vardi em casa, fez frio e a preguicite foi aguda! Mal tiramos os pés de dentro de casa, comemos, dormimos e namoramos bastante.

E só pra não perder o costume, Santa Catarina foi novamente selecionada pela natureza para mandar a chuva/tornado pra cá. Na segunda quando fui deixar ele na rodoviária, simplesmente caiu toda chuva do mundo naquele momento! Ninguém tem noção do pavor ao voltar pra casa, só de lembrar minhas pernas tremem. Caiu chuva de granizo e o vento era tanto que balançava o carro.. custei a chegar em casa pq não dava pra enxergar nada, absolutamente nada. Tive que parar várias vezes no caminho e esperar dar uma acalmada no tempo pra continuar. Foi um pesadelo.

Agora... que venha o feriado de outubro.. que é minha vez de voar!

Beijos especiais pra Bi.. a matéria ficou linda!!

3 comentários:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ah, que LINDA com beijo espeiaaal pra mim,
Ameeeeei, viu!? De todo coração obrigada.
E se to bem hj em dia tem muito de vc nisso, de todas as leituras que fazia aqui e de todo seu carinho...

Flor, que barra esse lance de 2hrs de voo e 5hrs de carro!!!

Eu ja morei há 5hrs de carro de Charles,
agora moramos há 7hrs de voo...
Só to vendo qnd ele tiver que voltar
depois de ter passado mais de seis meses comigo direto... Aff...

Mas mulher tu é corajosa demais, até eu tremi as pernas! hahahah :)))

Daia Marchiori disse...

Amiga um dia essa distancia vai acabar...e vcs passaram todos os dias juntinhos Deus é bom...bjão!!

Ana Amélia disse...

Nossa... Estou acompanhando pela TV e estou pasma como vcs daí sofrem com tanta chuva/tornado. Amiga, te cuida tá!
Bjs
Atualizei meu blog!