quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olá!!

Setembro chegou minha gente, e com ele mais um feriadinho a vista, isso significa que vou ver meu amor. Estou cansada dessa vida de viagem, queria parar de vez com isso, casar e ter a minha família mas anda tudo tão difícil. Pelo que me informei não vou conseguir o empréstimo na CEF pq meu salário na folha tá hiper baixo. Disseram pra eu tentar com uma declaração do meu patrão dizendo que presto serviços de consultoria de engenharia mas acho que não vai rolar! Tudo isso pq não colocam na minha folha o salário certo. Triste.

Viram no post anterior o estado das minhas pernas? Pois é! O mosquito me achou e fez a folia por aqui. Passei uma semana a base de pomadas e com uma coceira danada, mas agora esta quase normal, só umas marcas no corpo, resultado da alergia.

Parei de ler, aliás, continuo lendo! Mas agora minha leitura é para concursos. Estou estudando fimemente pro concurso do CREA e me dedicando no mínimo 1 hora e 1/2 por dia. Parece pouco, eu sei que é pouco, mas chego em casa cansada e não rende mais do que isso e se continuar assim até no dia da prova, tenho certeza que me darei bem. Alias, já li a metade das normas de Segurança e Saúde do Trabalhador, o que dá +/- 400 paginas. Também baixei algumas provas de concursos anteriores e estou quase gabaritando todas. Por isso continuo firme e forte nos estudos e se não passar, tenho certeza que ficarei lá no topo da lista. Pensamento positivo. E quanto aos filmes também dei uma parada. Assisti um findi passado, mas não foi tudo aquilo que imaginei. Achei cansativo demais mas a história é bonita.

E.. hoje completo 1 ano e 3 meses de gastro com um saldo de 33,50 kg a menos. Pouco? Não importa, tô feliz. Tiro foto pra vocês no findi.. alias.. o findi promete pq... Meu amor vem me ver!!! Feriado!!! Graças a Deus! Eu to morrendo de saudade pq a gente não se vê desde junho. Estamos economizando pra ficarmos juntos pro resto da vida o mais rápido possível.

Gente, vou nessa que ainda tenho que estudar.

Beijos e bom feriadão!

2 comentários:

Bi. disse...

Oi Jadiiii :)))
Cara eu nao acho que vc perdeu pouco nao sinceramente.
Tem certas coisas que nao se conta bem por numeros
a APARENCIA vale 10mil vezes mais
e pra mim, vc ta OTIIIIIIMA
por dentro e por fora, como sempre.

Mulher vc sabe que fico distante tb do meu
noivo. Assim, ele mora em Rio Branco, AC.
Eh engenheiro agronomo do INCRA
dai vivemos ou eu indo ou ele
vindo pra ca.
Com a ciurrgia dele ele esta licenciado.
Tem 10 dias que fez gastro...
Acho que em janeiro ele volta pra Rio Branco e em Abril eu vou e passo um mes com ele...
Nossa vidiniha é bem assim
Mas dentro de 1 anos e meio ele se revome definitivamente pra ca.
Se bem que ele tb estah estudando pra um concurso de auditor federal.
Entao o que sair primeiro,
novo emprego ou remoção
é mais que valido, afinal sao mais de 12hrs em aeroportos e 8hrs dentro de aviao pra eu ve-lo
ou ele me ver. Uma mao de obra daquelas.

Bi. disse...

Jadinha, deixei no teu orkut
ontem mesmo, antes de escrever o aqui
o site. Depois apaga ou nao aceita esse recado, ok?!
Se nao conseguiu pegar por la em manda seu e-mail
que mando tudo direitinho...

BOM FINAL DE SEMANA flor.
E aproveite muito...