sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oi.... Sobreviveram?
Meu feriado foi no Rio com o Love... tirando o caos aéreo foi tudo de bom! Apesar da chuva, estar com quem a gente ama, não tem preço. Ganhei um monte de presentes e um monte de carinho.. não tem como ser melhor!
Tenho estado um pouco sumida pq estou estudando pro concurso do CREA que será esse final de semana.. pensamento positivo!!! Me desanimei com a quantidade de inscritos mas estou ciente que estudei bastante e esse será meu primeiro concurso na área de eng de segurança.. se não der nesse.. outros virão! O importante é conseguir um emprego descente logo...
Portanto.. estou voltando aos livros.
Beijos e bom final de semana.
Jadi
Ah, agora que a CEF voltou da greve provavelmente semana que vem terei o resultado do empréstimo... tomara que saia! Preciso ter a minha casinha.

4 comentários:

claudia disse...

Olá, passando para conhecer o blog...beijinho

Ana Amélia disse...

Oi amiga, como é bom agente amar né!
Olha estarei torcendo por vc nas suas provas, agora sei pq vc não vai mais no meu blog, eu compreendo...rss
Beijão!
P.S.Tomara que vc consiga o empréstimo pra sua casa!
Aí já dá pra pensar em casar...

Ana Amélia disse...

Hoje tá fazendo um ano que eu operei, estou mega feliz!
Bjs

Luiza Lima disse...

oi Jadi.

Andei muito sumida, mas voltando aos poucos.
Vou te linkar no novo endereço ta?

Um beijão!



Como está de cirurgia???