quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Oi gente....
Fico o maior tempão sem passar aqui para postar mas eu nem tenho novidades. Apesar de vir ver todos os dias se tem recadinhos e espiar os blogs das amigas.
Então , fechei o 16° mês com 200 gramas a mais e mais linda que mês passado... Fazer o que né!
Agora acabou de verdade, o jantar da pos foi findi passado e foi um lixo a comida... mesmo eu adorando comida italiana foi horrível. Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo olhar a comida não é mais como antigamente... Tem que ser algo que eu realmente goste muito pra topar comer, se não, enrolo que nem criança.
E agora.. também evolui no final de semana pra versão 2.8! Leve, linda e compacta! (Tudo bem, nem tão leve e nem tão compacta, mas linda demais!). Fiz uma confraternizaçãozinha em casa e chamei minhas amigas.. ganhei muitos presentes e o melhor de todos é saber que mesmo passando 15 anos de amizade... elas permanecem verdadeiras. Eu amo muito minhas amigas.
Beijão pra quem passar aqui.

3 comentários:

Lu Máfia disse...

Parabéns e td de bom sempre...
Sabe que eu tb olho pra comida e me da desânimo, kkkkk...
Bjão!!!

Ana Amélia disse...

Amiga, desejo a vc muiiiiiiiiiiitas felicidades sempre!
Parabens!
Vc é hilária, me fez rir com esse post falando que nem é tão compacta assim...hihi
O que é compacta?! kkkkkk

disse...

Jadi parabéns muito sucesso e felicidades que tudo que deseja alcance bem depressa tá!
Boa semana pra vc beijocas linda.