quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Oii.. gente adivinhem.. adivinhem.. adivinhem...

NÓS CONSEGUIMOS O EMPRÉSTIMO NA CEF... E VAMOS TER A NOSSA CASA, LERAM DIREITINHO, A NOSSA CASA.. Valeu por quem mandou pensamentos positivos, por quem rezou, por quem acreditou junto com a gente que o sonho se tornaria realidade.. Eu tô tão feliz que tamanha felicidade nem cabe nesse corpo novo!

Eu sei que agora que a porca vai torcer o rabo, que vamos ter que arranjar dinheiro sabe-se lá onde pra deixar tudo pronto.. mas o primeiro passo foi dado e com resultado positivo. Agora é só trabalhar e economizar pra conseguir logo casar.

Já que estamos numa fase tão boa, bom resultado no concurso, empréstimo pra construção.. será que o homem lá de cima aceita mais um pedido? Um emprego pro meu noivo aqui em SC.. pra em 2010 estarmos CASADOS.

Agora começam outras dúvidas, como o dinheiro é pouco não sei se faço uma casa com três quartos e um banheiro ou dois quartos, um banheiro e um lavabo! Pq eu acho que casa com um só banheiro não dá.. e como não pretendo ter mais que um filho, dois quartos são suficientes.. também isso tudo é só o começo.. nada será pra sempre.

Beijos pra todos que torceram pra gente.. nem tenho como agradecer.

3 comentários:

claudia disse...

Que bom ,amiga!!! E continua pedindo que a maré tá boa!!! Beijinho

Ana Amélia disse...

Nooooooooooooooooooooooossa, fiquei muiiiiiiiiiito feliz mesmo!
È sempre assim, nada melhor que um dia após o outro né amiga...
Logo logo vc vai postar no seu blog que seu noivo arranjou um emprego aí em SC vc vai ver!
Deus abençõe vcs!!!!
Agora com certeza virão as idéias pra construção da suas casinhas, mas eu tenho certeza que vai ficar maravilhoso primeiro porque vc é engenheira, segundo porque neste lar vai ter muiiiiiiiiiiiito amor e Deus abençoando tudo!
Amém!
Bjs

Anônimo disse...

Oieeeee
vc tá linda e que boa notícia a da sua casa, espero que logo logo tudo de certo :) e casa com um banheiro só realmente ñ dá!
Beijos e bom fim de semana :)

Anita
fofada.zip.net