terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oi Gente.. a coisa aqui esta corrida..

Como já contei pra vocês, saiu o nosso financiamento pela CEF e então estou correndo atrás de todos os projetos e toda papelada, que não é pouca! A gente custou a conseguir fazer o projeto como nós gostaríamos e no tamanho que a grana alcance... resumindo.. ficou uma casinha pequena, com 73,35 m² mas bem lindinha. Decidimos fazer sala e cozinha conjugadas, uma suíte, um dormitório e um banheiro. Depois faremos nos fundos do terreno uma edícula com garagem, lavanderia e churrasqueira. Assim que o projetinho em 3d ficar definido mostro pra vocês..

Agora, se arrependimento matasse, eu estava mortinha! Pq fui deixar cortar meus cabelos... ? Pq? Eu tenho muito azar com cabeleleira.. sempre digo, tira as pontinhas só! E elas cortam como acham que vai ficar melhor. Agora tô aqui com uma bosta de cabelo, curto, ridículo! E o pior de tudo, com muita queda! Sabe lá Deus quando vou ter cabelo denovo.


No mais, patrão sugando até a alma e menstruação atrasda! Só me faltava essa agora.

Bjs pra vocês.

2 comentários:

claudia disse...

Ficou linda! Tá com cara de menininha. Beijinho

Ana Amélia disse...

Não esquenta não, vão os anéis, mas ficam os dedos... kkk
Cabelos vão, mas voltam...
Vc tá linda e agora com a sua casinha....
Bjs