segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Oi gente, eu sei que estou em falta aqui mas vocês nem imaginam a correria.

Vamos atualizar os fatos...rsrsrsrs

- Minha cirurgia vai bem obrigada, eliminei mais algumas gramas e estou firme e forte. Agora faltam 10,80 kg pra eu chegar na minha meta. Mas, confesso, se eu conseguir chegar nos 69 kg vou ser a mais feliz.

- Na última consulta com o cirurgião ele insistiu pra que eu fizesse logo a cirurgia para retirar a vesícula. Eu to com medo, acreditam? Assim eu vou enrolando, enrolando e queira Deus que a dor não venha numa hora bem imprópria. Mas eu juro, até abril do ano que vem eu opero.

- Empréstimo. Não sabia que demorava tanto. A quantidade de papelada eu até imaginava que ia ser toneladas mesmo mas agora o que esta demorando é a prefeitura que não libera a licença para construção para eu poder entregar toda papelada na CEF e receber o veredito. Estou muito ansiosa e isso só me faz mal.

- Emprego em SC pro meu amor. Ele tem uma entrevista de emprego aqui na minha cidade segunda-feira que vem. Se vocês puderem torcer pela gente.. tem que dar certo.

- Emprego pra mim. Tenho ido a missa toda segunda-feira e peço muito pra Deus que ele me ajude num emprego bom e que eu seja capaz de exercer a função destinada para mim. Hoje apareceu uma ótima oportunidade e amanhã vou enviar o currículo também. Gente, se der certo vai ser o melhor presente do Papai Noel que já recebi.

É isso, estou precisando de um animo pra começar 2010 pq 2009 foi phoda.

Beijos

5 comentários:

Ana Amélia disse...

Vc viu quanta coisa boa está por vir?!
Vamos pensar positivo que tudo vai se encaixar em 2010.
Tbm estou nessa de conseguir e criar novos rumos para 2010.
Vamos juntas uma orar pela outra, ok!
Bjs!
Fique com Deus!

claudia disse...

Vou torcer muito por vcs dois! Beijinho

disse...

Jadi
Desejo que seu Natal e Ano Novo seja repleto de muitas felicidades e grandes realizações que tenha muito amor, paz e saúde sempre...
Beijinhos

Ingrith disse...

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Ana Amélia disse...

Menina, vê se aparece...
FELIZ 2010 !!!