terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oi gente, desculpem pelo sumiço a coisa aqui esta corrida.

2010 chegou com tudo!!!

Vamos aos fatos, o Natal foi maravilhoso, presentes, mimos, cheiros e amor (muito amor!). O Reveillon também foi bacana, apesar do meu noivo passar a virada do ano com febre e eu de enfermeira. Mas cuidar de quem a gente ama nem dá trabalho.

E pra começar o ano assim, com os dois pés direitos e as duas mãos também.... taram!!! Ele conseguiu um emprego aqui e vai vir de mudança final do mês!!!! Estamos muito felizes. O empréstimo da casa também saiu, vou assinar o contrato dia 22 e logo depois ja podem começar a construir. As coisas estão se ajeitando por aqui. Só falta um emprego novo pra mim (que há de vir esse ano também!).

E pra comemorar fizemos nossa primeira compra (juntos) pra casa. Olhem que lindo:

É isso ai, o tempo tá curtissímo, eu continuo perdendo algumas gramas por mês e cada dia mais linda!
Beijos

6 comentários:

Ana Amélia disse...

Oiêeee!
Amei a sua visitinha e estou muiiiito contente com as novidades, lembra que eu te disse que tudo iria dar certo?!
Então, torça por mim que tenho bastante esperança que as coisas melhorem tbm pra mim.
Gostaria de saber se vc já leu o livro "MELANCIA" e se vc gostou será que eu compro pra ler?
O que vc acha?!
Miga, bjs e não some tá!

P.S. Parabéns pelas conquistas com o peso!
"SOMOS VITORIOSAS"

disse...

Heehehe que delicia Jadi quando tudo sai conforme sonhamos, achei lindo e de muito bom gosto esse aparelho de jantar chique.
Beijos e bom fim de semana.

Ana Amélia disse...

Então...
Amor, nem precisa me enviar as páginas que vc disse, só de vc me indicar o livro "MELÂNCIA" já acredito que seja bom, confio em vc.
Vou comprar!
Bjs e òtimo fim de semana!

Ana Amélia disse...

Jadi´, passei pra te desejar uma [otima semana!
Bjs

claudia disse...

Só notícias boas. Que bom!!! E esse ano também quero um emprego novo. Me inclui aí nas suas orações. Vc já está devidamente incluída nas minhas....beijinho

Helena Teixeira disse...

Oi!
Amei seu blog.Muito bonito essa compra juntos.Gostei do conjunto e das linhas,lindo lindo.
Felicidades para si.

Jocas
Lena

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Março do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Onde cresceu o meu Pai”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Março. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais no dia 28/02 no blog da Aldeia)!