quarta-feira, 16 de abril de 2008

Viajando...

Olá,

Hoje estou um pouco mais animada e um pouco menos desestressada com a psicóloga. Mesmo assim, cancelei a consulta com ela que teria amanhã, quero explicar a situação pro dr Leandro.

Hoje peguei meus exames de sangue, deu alteração no triglicerídeos e no exame de urina, que eu não sei se é significante... Estou super ansiosa pra mostrar todos os exames e ouvir tudo de bom do cirurgião (Além dele ser tudo de bom...rsrss).

Amanhã será um dia corrido, muito trabalho, médico e a noite viajo pro Rio de Janeiro pra ver o noivo..

Um grande beijo,
Jadi

2 comentários:

Nati disse...

Que bom te ver de humor renovado. Nas outras vezes que passei por aqui, tu não parecia muito contente com as coisas que haviam acontecido.
Mas acho que tu fez o melhor, em cancelar a consulta e falar melhor com seu médico.
Boa viagem pra ti!!
Beijjão querida.

Nati disse...

Mudei de blog.
Adiciona ai nos favoritos:

http://www.vidaa-novaa.blogspot.com

Bjss