sábado, 31 de maio de 2008

Dieta (2)

Oiiii!!! Mais uma vez..

Gente que frio louco é esse? Estou congelando!!! Aqui o dia foi terrível pra quem gosta de frio, imaginem pra quem não gosta! A temperatura média ficou em torno dos 8ºC . E eu não podia nem tomar um vinhozinho pra esquentar..rsrsrsrs

Estou feliz pq me adaptei muit fácil com a Dieta 1. Pensei que fosse terrível por eu não gostar de comer a maioria dos itens do "fantástico cardápio do mundo de Jadi", mas foi tranquilo. Tudo pela qualidade de vida. Hoje foi meu último dia de sólidos antes da cirurgia, comi um arrozinho, com filézinho de peixe e verduras, show de bola!!! Em compensação, as outras comidinhas (que não gosto) foram: Iogurte 0% açucar e 0% gordura, aveia, farelo de trigo, barrinha de cereal ... Eu não gosto de aveia e barrinha de cereal.. Não suporto pra falar a verdade... Mas, pra tirar o gosto desses "manjares" rsrsrsrs estou aproveitando o friozinho e tomando bastante chá de camomila e cidreira.

Esse sábado foi tranquilo pq tive pós, e na aula a gente não vê comida e nem os outros biliscando coisas gostosas, então tb não dá vontade! Aproveitei pra conversar com o professor pois terei que faltar a aula no próximo findi. Ele disse que só depende da coordenação, que ele não pode fazer nada por mim. Fiquei bem triste, não vou faltar pra ficar em casa dormindo, é pela minha saúde. Mas já decidi que não vou dar bola pra isso por enquanto, depois levo um atestado médico e se complicarem mando tudo pra PQP. Oh, que má!

Então, amanhã eu começo a dieta pré operatória líquida. O triste é que vai ser domingo, e domingo é dia de comida gostosa por aqui.. Xô tentação!

Faltam dois dias!!! Melhorei bastante, não chorei mais, não estou mais emotiva, não estou ansiosa e nem com medo. Confio em Deus e na equipe que escolhi. Espero continuar assim até terça. Afinal, triste é ficar nessa situação, obesa e deprimente!!!!

Hoje quando cheguei da pós arrumei minha "malinha"!! Três conjuntos de pijaminhas, calcinhas, shampoo, desodorante, cremes pra essa maldita juba, hidratante, meias, palavras cruzadas, camera digital, havaianas, escova de dentes, toalha de banho e a roupa confortável pra voltar pra casa. Será que falta mais alguma coisa?

Grande beijo e bom Domingo.

Jadi

1 comentários:

mae_sozinha disse...

ai ai, ansiedade monstra ne... eu nem fiz dieta pre, nem o medico pediu, eu fui numa churrascaria...
minha amiga almoçou na mc, jantou na pizza hut e se internou

eu passei o dia mais de liquidos, mas nada obrigado, ateh almoçei mais leve no almoçou