domingo, 1 de junho de 2008

Eu burlei



Oi,

Tenho uma coisa chata pra contar, burlei a maldita dieta pré operatória. Não aguentei ficar dois dias só com 1/2 xícara de caldo de sopa e duas águas de cocos.

Me deu a maior fome e eu fui lá e comi quatro torradas com queijo branco. Como foi bom.. meu estômago estava doendo de fome, sem contar a fraqueza no corpo e a dor de cabeça. E ainda tenho mais um dia nessa dieta louca.

Mas, não foi só isso, comi um quadradinho de uma barra de chocolate. A princípio me odiei.. agora não sei realmente o que pensar.

E... amanhã é um novo dia, meu último dia de "obesa" e tenho que fazer muita coisa ainda.

Beijos,

Jadi

1 comentários:

Nati disse...

JADIIII!!
TU DEVERIA TER SE SEGURANDOO MENINA.. MAS AGORA JÁ FOI NÉ??
JÁ CONTOU PRO SEU MÉDICO?? SENÃO, LIGUE PRA ELE IMEDIATAMENTE.. POIS SE TU NÃO CONTAR, NA HORA DA CIRURGIA PODE ATRAPALHAR EM ALGUMA COISA.
CONSELHO DE AMIGA.
GRANDE BEIJO FUTURA MAGRINHAAA!! E TE CUIDA EIM.