quinta-feira, 8 de maio de 2008

Laudos

Olá olá olá...

Agora sou uma mulher mais feliz, tenho em mãos o laudo da psicoLOCA e da nutricionista.

A psicoLOCA disse que preciso trabalhar minha cabeça, pois pelo resultado das consultas ela informou que serei uma pós operada violenta. Tá bom!!!! Nem formiga eu mato. Tive que rir na cara dela, não me contive.

A nutri foi susu.. me entregou o laudo e desejou boa sorte.

Peguei também o resultado dos exames que o endócrino pediu. Deu bem alteradinho e eu nem sei o que significam esses exames. Vamos lá:

Horm Adrenocorticotrofico = 20
Valor de referência = até 46

Cortisol Serico 8 hs = 26,96
Valor de referência = 5,5 a 10

Cortisol Serico 18 hs = 9,68
Valor de referência = 2 a 14,5


Proteina Ligadora Tipo 3 = 1740
Valor de referência = 2050 a 7600

Somatomedina = 83,30
Valor de referência = 117 a 329

E agora? O que são esses exames?

Beijos.
Jadi

2 comentários:

Ariadne disse...

Olá!
Não sei bem como cheguei ao seu blog (rs) mas acabei me identificando já que estamos nos preparando para a mesma "luta": a gastroplastia.

Graças a Deus está tudo pronto para a minha, que deve se realizar terç-feira, 13/05.

Essa fase de pré-operatório é meio chatinha mesmo. Vários médicos, vários exames... eu reclamo e é porque sou considerada uma "paciente light", só precisei fazer o básico.

Não desanime, não. O papel da "psicoloca" é esse mesmo, saber se você está realmente decidida e preparada para o que vem pela frente. Claro que temos mais empatia com alguns profissionais mas... vá em frente!

Boa sorte.

Nati disse...

OII AMADINHA!!!
QUE BOM QUE TÁ TUDO SE ENCAMINHANDO, TU SABE Q TORÇO MUITO POR TI NÉ??
E NEM DÁ BOLA PRA ESSA PSICOLOCA AI... DEPOIS TU VAI EM OUTRA Q TU GOSTE (ISSO É FUNDAMENTAL).

BOM QUANTO A ESSES EXAMES AI EU NÃO INTENDI NADA, ATÉ PQ NÃO PRECISEI FAZER... HEHEHE.

BEIJÃO E ME MANTENHA SEMPRE INFORMADA.