segunda-feira, 12 de maio de 2008

Há uma luz no fim do túnel...

Gente... oi oi oi!!!

Quase nem estou feliz...rsrsrs, hoje fui no endócrino e no meu cirurgião, bati boca com a psicóloca fui contra a nutricionista.. deixa eu explicar.

Vamos aos fatos: Semana passada na consulta com a psicóloca ela disse que eu estava liberada pra cirurgia mas que ela mesma enviaria o laudo pro meu cirurgião. Eu deixei bem claro que tinha que ser até hoje, pois hoje era minha consulta pra pegar a folhinha da UNIMED e ir pra perícia.. ela como a verdadeira dona do mundo que se acha, disse que eu não precisava me preocupar, que sexta ela entregaria o laudo dela e da nutricionista (que são da mesma clínica) pro meu gatocirurgião. E como já comentei anteriormente.. sai de lá feliz!

Hoje estava ansiosa demais com a consulta do endócrino, pois na avaliação ele me encheu de exames que eu não sabia pra que era e eles deram alterados. Mas foi tudo tranquilo, apesar dele atrasar meia hora na minha consulta, foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais, mas muito mais, humano que da primeira vez, e me pediu um exame que era só ir numa balança diferente que "cospe" um papelzinho, mas pra isso me cobrou R$50,00 absurdo!!! Depois de uma conversa produtiva, me entregou o laudo desejando boa sorte. Tirei 100 kg das minhas costas. Pq a gente fica tão ansiosa?

Depois era a consulta com o cirurgião, pegou todos os exames e mais uma vez me motivou e parabenizou, perdi 5 kg desde a decisão pela cirurgia, e não foi dieta... acho que é da correria. Voltando...... ele olhou o laudo do endócrino e me pediu o da psicoloca e da nutri. Na hora gelei. Pensei.. aquela mala não entregou, vai atrasar tudo! Não acredito!!! Mas ele disse que era pra eu sair de lá e passar no consultório delas pra elas me entregarem.. Na verdade, eu pensei: Vai da problema!!! Ela (psico) é muito lerda. Então, tirei mais algumas dúvidas com o Deus grego e saí em busca dos dois laudos que faltavam. Preciso voltar lá no cirurgião +/- uma semana antes da cirurgia pra ele me explicar tudos os procedimentos do "DIA".

Entrei no carro e liguei pra clínica, feliz da vida, pq já tinha conseguido quase tudo. A secretária me diz que a psicoloca e a nutri estavam em reunião e só me antenderiam amanhã. Pois eu respondi: Estou indo praí. Ou me atende no consultório ou no corredor. Em menos de dez minutos lá estava eu.. Assim que entrei a secretária já chamou a psicoloca que me disse que não era pra me preocupar, que ela estava indo naquele momento no consultorio do cirurgião deixar meu laudo, eu respondi: É pra deixar comigo! (acho que ela também acha o cirurgião "gato" rsrsrsrs). Acabamos discutindo ali na recepção pq ela não queria de jeito nenhum me entregar o tal laudo, até que perguntei: Pq não posso ver? Tem algo contra minha pessoa aí? Ou algo que eu não sou e vc mentiu? Acho que cutuquei a onça com vara curta, só faltou fazer eu engolir o laudo. Olha minha preocupação...rsrsrs Tô nem ai pra ela. Agora sim, estava tudo ok. Sai de lá rindo sozinha. Entrei no carro e é lógico que fui ler o tal laudo, realmente tem algumas coisas tanto no dela como no da nutricionista que não condiz com o que eu penso ou com meus princípios. Eu não sei se colocaram isso pra me ajudar ou pra me pentelhar.

Agora só resta a perícia, que esta marcada pra quinta às 8:00 h.

Acho que não tem mais nada que possa dar errado. Tô hiper feliz!

Grande beijo pra quem passar por aqui.

Jadi

5 comentários:

Lu Máfia disse...

Oi Jadi,
Que bom que esta correndo tudo bem, apesar das duas pentelhas, mas tudo dará certo e vc em breve se tornara uma borboleta...
Bjs e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Oie Jadi...

Eu tb passei um stress danado no pre-operatório, mais vai dá tudo certo e daqui uns dias vc será uma linda borboleta!!!

Beijos no S2
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Nati disse...

OIII QUERIDA!!
FIQUEI MUITO FELIZ PELAS NOTÍCIAS, ESTAREI TORCENDO MUITO POR TI NO DIA DA SUA PERÍCIA VIU?? VÁ CONFIANTE QUE TUDO DARÁ CERTO.
GRANDE BEIJO...

Unknown disse...

Sorry, pela demora!
Pode contar comigo, vc tem MSN?
Um beijão

Anônimo disse...

Foi hoje sua pericia né???
E ai tdo em cima????

Dê Noticias!!!

Bjs!!!