domingo, 11 de maio de 2008

Últimas Consultas

Hello!!!!!

Como estão todos vocês? Estou feliz pq aos poucos vou recebendo mais visitas e incentivos. Feliz também por saber que essas pessoas que estão me acompanhando são fortes e me fazem sempre não desistir.

Amanhã tenho consulta com o endócrino e eu ACHO que ele libera o laudo. Esses exames que ele pediu, pelo que vi não podem atrapalhar na cirurgia a ponto dele implicar.

E no final da tarde, tenho consulta com o dr gato cirurgião. Espero que ainda essa semana eu tenha a liberação da perícia.

Torçam por mim e boa semana pra quem passar por aqui.

Grande beijo,
Jadi

obs (1), uma gripe daquelas me pegou, ainda bem que foi agora assim até dia 10 de junho estarei ótima.

obs (2), respondam minha enquete, preciso tirar a dúvida.

0 comentários: