segunda-feira, 16 de junho de 2008

1ª Pesagem


Oiiiiiiiiiii povo!
Hoje foi meu retorno no "gatocirurgião". Tirei os três pontinhos, tá tudo certinho e volto lá daqui um mês! A boa notícia é que em 14 dias, lá se foram 8 kg pra nunca mais voltar!!!!!
Hoje também chegou meu CASEICAL. E pela segunda vez eu vomitei. A nutricionista pediu para misturar 4 colheres de Caseical em 100 ml de água. Ficou muito... vamos ver o termo.. hum.. muito "paposo" se é que me entendem e me deu uma azia maldita. Ficou parecendo clara em neve com sal. Na primeira vez eu fiz uma forcinha e desceu, na segunda...... voltou! E como é ruim vomitar.. me doeu muito o estômago. Ainda bem que amanhã tenho consulta com as nutris. Primeiro com a nova e depois com a antiga (pra eu ver o que ela vai dizer de diferente da outra, e também pra eu reclamar desse caseical).
E finalmente hoje "almocei"... rsrsrsrs foram 150 ml de caldo de feijão e olha que desceu feito uma maravilha. Como é bom.
Amanhã volto com mais novidades.
Vou dormir pq aqui esta 3ºC...... gelado!
Bjinhos

4 comentários:

Nati disse...

MAZAAAAAAAAAA!!! 8KGS EM 14 DIAS??? NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO..

PERDI ISSO EM 1 MÊS!! HEHEHE.. PARABÉNS GURIA, CONTINUA ASSIM SEGUINDO A RISCA A DIETA DA NUTRI QUE TU VAI LONGEE!!!

GRANDE BEIJOOO, SE CUIDA.

Ingrith disse...

Parabéns pelos 8Kgs, sucesso pra vc querida!!!!

Tomara que se acerte com a sua nutri!

mae_sozinha disse...

nossa parabens heim...

caseical oq eh isso..?

eu tomo um remedio horrivel... nexiu diluido em água, é mto horrivel, mas tem que tomar, fazer oq?

Anônimo disse...

Nossa!!!

Parabens pelos KG em OFF...
8 kg que se foram pra sempre!

NOTÍCIA DA HORA!!!

TÔ FELIZ...
Levei meus resultados dos exames no médico agora cedo. Ele vai me ligar a tarde e já levo na UNIMED pra autorizar a plástica do abdomem...
Faça uma prece por mim ai... =)

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/