quinta-feira, 19 de junho de 2008


Olá pessoinhas do meu coração.

Por aqui o frio continua, meu Deus... nunca pensei que fosse reclamar de frio! Esse ano não esta facil.

Então, como havia comentado, fui nas duas nutricionista. A nova, é muito legal, me passou uma dieta mais livre, sem muitos frufrus em quantidades diárias, e com mais opções. Estou me sentindo bem melhor. Já a outra, disse que eu tenho que insistir no caseical (mesmo vomitando), que eu tenho que insistir no caldo de carne (mesmo vomitando) e reduziu ainda mais minha dieta pq disse que estou perdendo peso muito rápido! E agora?

Na dúvida, liguei pro gatocirurgião e comentei a situação. Ele disse que eu não posso comer pra vomitar e que devo escolher o que me sentir melhor. Então, troquei de nutricionista!

No mais, ontem fui ao cinema assistir "O amigo da noiva", é bonzinho.

E a correria continua.....

Mais tarde visito vocês.

Grande beijo,

Jadi

5 comentários:

Ingrith disse...

Como assim ela reduziu sua dieta? Vc tá comendo menos qtdade? Isso não faria vc perder peso mais rápido? Bom se teu médico indicou a nova, fica com ela!

Caseical é teu complemento proteíco? Eu tomo Albumina com leite, mas tb dá pra misturar a natural com os caldinhos!

O Frio é foda, parece que fica maior, mas acho que é por conta da baixa imunidade que ficamos!

Leticia disse...

Olá, Jadi!
Acabei me deparando com o seu blog numa busca pelo Google do Caseical...rsrsrsrs
Assim como vc, tb optei pela Gastroplastia e estou muito feliz... Operei no dia 4 de junho (um dia após vc!). Fui à Nutricionista hoje e a partir do dia 22 evoluirei da dieta líquida para mais pastosa...e com Caseical! Perdi 8kg também! Moro no Rio de Janeiro, onde não é tão frio assim, mas o pouco frio q faz já incomoda...rs
Continuarei acompanhando seu diário...
Mil beijos!
Letícia.

mae_sozinha disse...

o meu naum passou nada de proteina na dieta liquida naum
alias soh depois de 1 mes

Claudia Arantes disse...

vim aqui te conhecer... to na corrida do pré operatório... super feliz e determinada...
beijos

claudia

Anônimo disse...

Olá..meu nome é Adriana e eu sou de esteio -RS..encontrei seu blog quando estava aprocura de informações sobre o (Caseical)..eu tbm fiz uma cirurgia só que diferente da sua ...tinha 120Kg em abri deste ano quando fui para a Rio de Janeiro operar..Agora estou com 65Kg..graças a deus não preciso mais perder nem uma grama..Ufaa ..achei que nunca iria dizer isso heheheheh
Gostaria muito de saber hoje em novembro quantos Kilos vc ja perdeu ?
Acho o maximo quando as coisas funcionam..que bom que com vc tbm foi assim..Eu estou feliz de mais até mesmo porque minha cirurgia foi mais radical que a sua, mas deu tudo certo graças ao meu bom deus e meu marido que ficou ao meu lado o tempo todo..
Atualise seu blog pra mandar noticias...e se quizer manter um contato para troca de experiencias..meu e-mail é
adrisouza_33@terra.com.br

Abraços e susesso a vc