terça-feira, 1 de julho de 2008

Nutricionista!

Oi gente!!!!
Hoje estou feliz, meu humor voltou a ficar nas nuvens como antes da cirurgia, graças a Deus!

Fui na nutricionista e sai de lá mais feliz do que entrei. Agora tenho vida de gente, posso comer quase tudo naquela quantidade que vocês já sabem.. Nem acredito que amanhã posso comer uma bolachinha salgada, um pãozinho torrado, arroz, carninha.... que sonho! Fora é claro a pesagem. Eu não quero comentar valores por enquanto, pq a balança da nutri deu um valor diferente da balança da farmácia que provavelmente vai dar diferente da balança do "gatocirurgião". Então eu decidi que vou tirar como base a balança do "gatocirurgião" e da farmácia aqui do lado de casa!!! Mas meu Deus, como o tempo passou rápido ein?

Nesse pouco tempo eu já posso dizer que TUDO valeu a pena! Deus é muito bom por ter me dado uma nova oportunidade pra ser feliz.

Obrigada pelo carinho de vocês, quinta tenho consulta com o médico então postarei aqui a evolução mensal.

Beijos com carinho,

Jadi

4 comentários:

Ana Amélia disse...

OLÁ!!!JADI, OBRIGADA PELA FORÇA...
É ISSO QUE ME DÁ MAIS CORAGEM PRA FAZER A CIRU... A FORÇA DE MEUS NOVOS AMIGOS (TODOS DE BLOG)QUE EU ADOREI CONHECER... PESSOALMENTE NÃO TENHO MUITAS PESSOAS QUE ME PODEM DAR UM INCENTIVO, MAS O MAIOR DE TODOS É MINHA LINDA FILHA!!! E AGORA VCS...
ADORO SEU BLOG...
BEIJOS ...
ANA.....

Ingrith disse...

Mas menina, essas balanças tem vida propria, mas relaxa, pode ser a roupa, água que vc tomou antes, clima, sol, frio, sei lá mais o que, rsrs

Ah, vai jurando que vai comer tudo isso, vai kkkkkkkkkkkkkkkk Até uns 5 meses é uma luta

Ah vc preenche o requisito básico pra ser minha amiga, morar longe! hehehe

Emagrecendo... disse...

Jadi, essas balanças tem algum problema, nao tem? só pode! Tao bom ver a sua felicidade!
Parabéns linda!

Claudia Arantes disse...

ai que bom que vc esta melhor... fico muito contente... come tudo com calma e mastigue muiiitttoooo...

se cuida...
beijos

claudia