sábado, 7 de junho de 2008

8 ou 80


Oi Gente.. Voltei mais uma vez.
Nada como estar em casa, com a família e o noivo! Ele chegou ontem do Rio de Janeiro, terei enfermeiro particular até dia 22 de junho.
Acontece que apesar disso tudo, estou triste. Não tem jeito de conseguir engolir o tal caldo de carne (nem vermelha nem de frango). Cada vez que eu tento quase vomito, e com isso acaba me doendo tudo por dentro. Não consigo falar com minha nutricionista, aquela caça-níquel não esta atendendo o celular hoje. Não sei se devo forçar ou desistir e continuar com os outros líquidos liberados.
No mais, tudo perfeito, muitas visitas, muito mimo, muito amor.. Não sinto dor, só é desconfortável quando levanto ou me viro na cama. Estou ficando quase o dia todo sentada, tenho falta de sono e se acabo dormindo durante o dia, a noite não passa!!
Amanhã, se der, volto com mais novidades.
Um super beijo,
Jadi

3 comentários:

mae_sozinha disse...

hi menina eh assim mesmo... as minhas tb são horriveis q ngm merece, soh 1 q uma menina fez q acho q ela colou um pouco de sakura q foi a melhor

mas tem q tomar neh...

e eu q naum posso beber, eu tenho q tomar com colher de cha no prato e levar 30min... ai ai

mas no instituto garrido eles permitem sopa vono na dieta liquida
acho q na pior das hipoteses ela libera uma artificial, q naum eh ideal mas...

aconselho vc a tentar mais, tdo mundo q operou passou por isso

aquilo eh horrivel mesmo

Ingrith disse...

Jadi, seja bem vinda ao meu blog, te linkei por lá!

Vamos aos fatos, ainda nao li qto tempo de operarada, mas é recente né?

Então tira alho, cebola e oleo do seu caldo, tira o sal tb, as vezes é o tempero que tá prejudicando, faz o caldo puro, só carne com as verduras e tenta tomar, vc tem que ir vendo o que tá ruim pra vc, se é os temperos, se é o tipo de carne (patinho detesto) ou se é a verdura, batata me pesava muito!

Tenta fazer uma sopa de carne, sem sal, sem oleo, sem alho, com uma cenoura e tenta tomar!

ઇ‍ઉ.borboleta disse...

Oi menina, pois eh... dizem que essa é a pior fase né? Mas passa logo!!! Mas que nutri hein?! esses médicos... espero que consiga falar logo com ela, vou ficar torcendo para que seja tudo normal, nao te preocupa, pois li muito sobre isso, ja que ainda nao tenho a experiencia e parece ser normal sim! Beijos e otima recuperação!!!! ahhh te linkei la ok? espero ver logo fotos de antes e depois!

beijossssss