sexta-feira, 6 de junho de 2008

Voltei!!!!


Eu voltei!!!!!
Gente, o que tenho a dizer é que correu tudo muito bem, estou feliz em casa com as pessoas que amo, contando as horas pra sair dessa dieta líquida (que até agora foi a pior fase).
Vamos aos fatos:
Acordei muito bem na terça, parecia que nada ia acontecer. Fui para o hospital, me internei eram +/- 10:25h. Logo veio uma enfermeira pedindo pra que eu colocasse aquela roupa "xiquetérrima". Assim fiz, troquei de roupa, deitei na cama e fiquei lá esperando.. Não demorou muito e chegou uma enfermeira com um comprimidinho azul, dizendo pra mim que era um calmante.
Então, me levaram pra sala de cirurgia, eu fui muito acesa, não estava com sono. Cheguei lá e vi eles arrumando tudo, lavando instrumentos, preparando os aparelhos, foi ai que eu pensei: "O que estou fazendo aqui meu Deus?". Logo chegaram umas enfermeiras muito queridas, que me incentivaram e me deram força. Depois de quase dez minutos ali parada chegou o anestesista que me disse: Só uma picadinha e já já esta pronta.. Ri! Senti eles amarrando meus braços, minhas pernas, colocando uma bota e a tal picadinha!...
Acordei às 16:50h com o estomago todo embrulhado, gritei pela enfermeira, precisava vomitar. Vomitei e fiquei bem.. Não consegui mais dormir. Me levaram pro quarto às 17:00h. Encontrei meus pais assustados, eles disseram que eu cheguei muito branca, com a boca roxa e olheiras imensas, mas logo logo fui pegando uma corzinha. Naquela noite não tive visitas e mal consegui dormir, estava muito agitada.
Acordei na quarta-feira animada, era dia de levantar, tomar banho, estava com muita sede. O dia passou rápido demais, várias visitinhas e quando percebi já era hora de dormir denovo. Mas a segunda noite foi triste. Não consegui me acalmar, chorei um monte, me arrependi, quis levantar da cama e sair correndo daquele hospital. Tarde demais, já estava operada. Não consegui dormir, passei a noite olhando as horas.
Quando finalmente amanheceu levantei, tomei um banho e fiquei esperando anciosa pelo gatocirurgião, eu queria muito beber água. Mas não foi bem assim, nesse segundo dia ainda não iria beber nada, nem a minha tão aguardada águinha. Tive muitas visitas a tarde e a noite.
Na quinta-feira lá pelas 9:00h ele chegou e liberou a dieta líquida. Fiquei com medo de tomar e vazar tudo.. rsrsrs. O dia passou rápido, novamento com muitas visitas. Nessa noite minha mãe já não dormiu comigo no hospital, estava melhor.
Passei uma noite boa, dormi bastante, dentro do possível, só o soro que me encomodou um pouco e tive que trocar de braço. Quando acordei já estava na hora do gatocirurgião chegar e me dar alta. Não demorou muito e finalmente fui liberada do hospital.
Agora estou em casa, feliz e confiante. A pior fase já passou. Que venha o resto.
Obrigada de coração pra quem torceu por mim.
Um beijoo enorme,
Jadi

3 comentários:

ઇ‍ઉ.borboleta disse...

Parabéns menina!!! Como vc disse acho que a pior fase já passou né?! Agora é só se cuidar direitinho e sentir as diferenças... aguardo novas noticias, beijos e sucesso!

mae_sozinha disse...

ai ai, mas uma borboleta q sai do casulo...

parabens, primeira noite eh assim mesmo uma merda...

bjs

Ariadne disse...

Oi, Jadi!
Que bom saber que correu tudo bem =)

Você vai ver que as coisas agora só tendem a melhorar. Ande bastante e siga todas as intruções do gatocirurgião & equipe.

Beijos