segunda-feira, 2 de junho de 2008

Chegou a minha vez!


Olá gente.


Enfim chegou minha vez e estou imensuravelmente feliz.


Hoje fui na consulta com o anestesista. PQP que homem lindo!!! Ele disse que estava tudo ok, minha pressão por incrível que pareça estava normal (eu tenho pressão alta), ele só falou que eu estava aparentando estar fraca. Disse que estava morrendo de fome e com muita dor de cabeça, então ele disse que eu devia deixar a dieta líquida de lado e comer alguma coisinha pq líquido por três dias antes de ser operada deixa a gente fraca mesmo.


Saí de lá e fui direto pagar o dr "Gatocirurgião". Eu nem ia falar com ele mas deu certo da gente se encontrar no intervalo de uma consulta. Ele de cara reclamou que eu estava branca demais e perguntou o que eu tinha comido. Respondi que não tinha comido! (Não contei que burlei ontem). Então ele disse que era pra mim chegar em casa e fazer um suco natural, que eu podia comer umas três fatias de pão integral ou torradas com queijo branco e que amanhã ele quer me ver com outra cor. Então.. rsrsrs eu contei! "Dr, ontem eu não aguentei, burlei a dieta sim!". Ele riu e disse que fiz bem, que devia ter comido mais carne (pq sou quase anemica), e não dado tanta atenção pra dieta pré operatória da nutricionista pois ela exagerou na dose. Vai saber né? Se a gente não faz direitinho é pq somos "relaxados", se fizemos, acaba não sendo necessário.
Ontem tirei algumas fotos pra poder comparar daqui um tempo.


Mas, o importante é que estou feliz da vida.


Amanhã antes de me internar, aliás me interno às 11h, vou ligar pras minhas avós e pras minhas amigas.


Um grande beijo em todos, me esperem que já já estou voltando.


Jadi

7 comentários:

mae_sozinha disse...

ai amiga, qta ansiedade, vai com fé... jah deu certo

qto a dieta do pre eu nem fiz, ao contrario comi uma picanhona mal passada na vespera pra me despedir

e onde, vc acha essa equipe toda de gatos... ai ai

Nati disse...

OIII MINHA LINDA!!
NOSSA QUE BOM QUE NÃO TEVE PROBLEMA POR TERES BURLADO A DIETA NÉ??
FICO FELIZ POR TI.
VAI DAR TUDO CERTO!! PENSAMENTO POSITIVO EIM?
ESTAREI AQUI TORCENDO POR TII.
BEIJÃO BORBOLETAAA!!!

Anônimo disse...

Oie Mocinha,

Estarei aqui torcendo por vc...

Vai dá tudo certo!!!

Com minhas orações...

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Anônimo disse...

Querida.. to aqui na expectativa, tudo vai dar certo ! Tudo de bom e volto logo pra saber como foi !

Bjs lilight!

Ariadne disse...

Oi, linda!
Nossa, a essa hora você já deve estar operada =)
Estou aqui na torcida, viu? Fica com Deus.
Beijos

Nati disse...

ME MANDA NOTÍCIAS ASSIM QUE PUDERR!!
COMO FOI A CIRURGIA?? E AS DORES?? TA FELIZZ??? BEIJÃO BORBOLETAA!!

ઇ‍ઉ.borboleta disse...

Oi menina, faz um tempinho que acompanho seu blog... parabéns pela conquista! espero que seja um sucesso!!!! Aguardo sua chegada para saber mais detalhes, tb estou em busca de um recomeço!
Beijos!!!
e sucesso nessa nova vida!