sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pós


Oii, como estão vocês?

Hoje estou retornando a vida normal, vou pra aula (pós) e estou bem animadinha. O triste é que domingo meu noivo vai embora!! Estava tão boa essa vida de carinhos..rsrsrs.. Agora é assim, ele vai e leva meu coração na mão!! Todo mês é assim, não vejo a hora de casar.

Ontem fui numa reunião com a equipe cirurgica de Criciúma. Confesso que fui meio contra vontade, fui mesmo pq o gatocirurgião ligou pedindo pra comparecer. Mas, foi tudo de bom. Conheci várias pessoas daqui que já fizeram a cirurgia e estão muito bem, pude dar força pra quem esta no pré operatório e aprendi mais algumas coisinhas. Conheci os outros dois cirurgiões que fizeram parte da minha equipe (pq na verdade eu só tinha visto o gatocirurgião e o dr Jair), gente que equipe perfeita!!! Até as mulheres são bonitas...rsrs

E por falar em bonitas, eu não tenho mais roupa e esse frio não pára! Não queria ter que ir comprar roupa agora mas não tenho muita opção. A situação tá feia, ou eu compro roupa ou ando pelada..rsrsrs

Quanto a nova nutricionista esta sendo muito bom, estou conseguindo comer/tomar tudo que ela indicou, não vomitei mais, estou me sentindo forte e feliz. Fiz uma boa escolha.

Agora vou me preparar pra aula.

Beijos, visito vocês no findi.

Jadi

1 comentários:

Fabíola Rocha disse...

Oie...

Uma novidade quente no Pra Recomeçar...
Passa lá!!!

Uma semana cheia de LUZZZ!!!

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/