quarta-feira, 2 de julho de 2008

29 dias..

Oi?

Vim contar como foi meu primeiro dia sem os copinhos. Gente, foi lindo! rsrsrsrs Ai como é bom ter vida de gente normal.

Só senti que não deu certo ingerir sólido + líquido. Vomitei ontem a noite quando tentei comer uma bolachinha salgada, desceu muito bem, mas foi eu engolir um gole de café e por tudo pra fora, aconteceu hj no café da manhã tb. Então liguei pra nutri e ela disse pra mim por enquanto não ingerir sólido e líquido juntos. Amanhã tiro mais dúvidas com o "gatocirurgião".

Vamos ao cardápio:

7:00h - 1/4 de um pão sírio integral sem gordura com queijinho derretido (manjar dos Deuses!)

9:30h - 1/2 banana hummmm

12:00h - 1/2 concha de minestra (vocês sabem o que é minestra?)

14:30h - 1 iogurte 0% de açúcar e gordura

17:00h - 1/4 maçã

19:30h - Vou repetir a minestra

22:00h - 1/2 copo de suco (vou tentar)

Ai, como foi bom!!! Só tô triste pq meu intestino resolveu não funcionar mais. E agora?

Amanhã venho postar a pesagem, hj tenho uma festinha pra ir, então preciso sair correndo.

Beijosssss

Jadi

4 comentários:

Ingrith disse...

Vc já pode tomar café? Menina, solido + liquido, só se for pra molher o sólido, tipo, molhar o biscoito (hehe), a bisnaguinha, o pão de forma!

É bom essa "liberdade", né?

O que ser minestra? Sopinha de saquinho?

disse...

Meu ex cunhado tbém as vezes passava mal qdo engeria alguns alimentos,devagar esa fase passa.Que bom que vc está bem.Obrigado pela visita no Banga,volte sempre.

Luiza Cristina disse...

Meu intestino não funciona legal tbem...

Eu vou 1 vez por semana no WC e olhe lá...
A nutri mandou eu tomar "Benefiber"... e estava funcionando, eu que sou relaxada e nao tomo todo dia!

um beijo.
cuide-se.

Ariadne disse...

Oh, coisa boa! Eu gostava dos copinhos mas nada se compara a liberdade das outras fases, a poder "comer feito gente".
Minha nutri não me deixa ingerir sólidos + líquidos, pelo menos por enquanto (50 dias de operada).
Quanto ao intestino, o meu também dá uma parada quando troco de fase mas logo volta ao normal. Qualquer coisa pede socorro a nutri e/ou ao gatocirurgião.
Beijos