quinta-feira, 3 de julho de 2008

30 dias...

Oi?? Tudo bem por ai?

Por aqui só notícias boas. Hoje completo um mês de operada e estou hiper feliz, com um saldo de:

11,60 kg off em 30 dias

Nunca tracei muitas metas (referente a cirurgia), meu objetivo é ter qualidade de vida, e parece que estou conseguindo. Portanto mais uma vez indico a cirurgia pra quem precisar e dô o maior apoio, não desistam.

Agora pretendo começar alguma atividade física, mas como eu já sabia, depois de estar liberada ia bater a maior preguiça. Bingo!!!

Amanhã coloco uma foto do antes e depois, pq vocês não vão acreditar a coincidência (ou a falta de roupa que serve), estou com a mesma roupa da outra foto!!! rsrsrs Assim não dá né?

A propósito, http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Sopas/0,,REC2655-7777-84+MINESTRA,00.html tá ai o link da receita de minestra!!!! Delícia! Delícia! Delícia!

A respeito do sólido + líquido, o médico disse que isso acontece bastante, não é pra me preocupar agora. Ufa! Eu só esqueci (eu sempre esqueço alguma coisa) de perguntar se posso começar fazer drenagem linfática. Será que isso adianta gente?

No restante, estou liberada pra TUDO!!!

Um beijão enorme,

Jadi

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jadi!Parabéns pela sua conquista e que venham outras mais!
Vou operar em agosto, se Deus quiser e descobri seu blog, que está sendo muito bom pra tirar algumas dúvidas....
Um beijo!

Nati disse...

OII LINDA.
NOSSA, PELO VISTO A MARÉ DE NOTÍCIAS BOAS ESTÁ POR TUDO QUE É LADO.
TAMBÉM ESTOU COM NOTÍCIAS BOAS, DEPOIS DÁ LÁ UMA OLHADINHA.

MAS CONTINUANDO... NEM ME FALA EM PREGUIÇA, EU VIVIA DIZENDO QUE TAVA DOIDA PRA FAZER ACADEMIA E QUE IA FAZER TODOS OS DIAS QUANDO ME LIBERASSEM!! JURA NÉ, SÓ FUI 2 DIAS.. QUE VERGONHA.

ESSE MÊS NÃO VOU NÃO, EU NÃO VOU 'DAR' DINHEIRO PRA ELES DE GRAÇA NÉ, PRECISO COMEÇAR A CAMINHAR NA RUA E DEPOIS QUE ESTIVER BEM ESTIMULADA EU VOLTO PRA ACADEMIA, OQ TU ACHA FLOR??

E QUANTO A DRENAGEM LINFÁTICA, FUNCIONA SIM.. NÃO É PQ EU SOU MASSOTERAPEUTA NÃO, É PQ REALMENTE FUNCIONA SE TU FIZER NO MIIIIINIMO 2X POR SEMANA. SE QUISER/PRECISAR DE ALGUMA DICA, PODE ME 'CONSULTAR' RSRSRS.

BJÃO LINDA SE CUIDA.

Ingrith disse...

Meu primeiro antes e depois foi com a mesma roupa tb! hehehehe

Qto a atividade, vai ter uma hora que vc vai sair correndo pra fazer, pq o negocio fica feio, rsrs

Esse Ministra deve ser bom, mas deve dar muitos gases, rsrs

Uma amiga da minha mae que faz drenagem, falou de cadeira que não dá muito resultado, claro que a clinica vai te empurar, mas ela é boa mesmo pra quem tem retenção de liquidos e pro pos de cirurgia plastica!

Parabéns pelos kg off!

Ariadne disse...

Menina, parabéns pelos resultados =)

Também estou meio indisciplinada com a atividade física esses dias. Parece brincadeira mas essa semana todo santo dia aconteceu algo na hora da fisioterapia e eu acabei perdendo... não posso continuar assim. Começarei a próxima semana com o pé direito, bora? =)

Beijos