sábado, 5 de julho de 2008

32 dias..

Voltei..rsrs

Como estão todos vocês?

Hoje não passei muito bem, vomitei! Sabe que as vezes eu tenho dúvida se eu sei qual é a sensação do estomago cheio, da hora de parar de comer! Comi 1/4 de um pão com carne moída (moída 3x), vomitei tudo! Segundo meu médico eu já devia estar comendo bem esse 1/4 de pão mas eu não sei o que anda acontecendo. Na verdade eu não sinto uma sensação de estar satisfeita, mas é uma mordidinha a mais e volta tudo. O problema é que eu não to conseguindo identificar até onde ir. É questão de meia colherzinha de chá a mais.. e não dá certo. Agora na janta eu comi menos do que o médico e a nutri falaram que seria o necessário. Não to me sentindo mal e nem com vontade de vomitar. Achei melhor ficar assim mesmo.

Hoje vim mais pra colocar uma foto, meu Deus, eu era uma monstra e não me ligava!!!! Essa foto parece que to com a barriga saltada, mas é pq como eu não tinha mais roupa, apertei algumas calças e elas ainda estão meio apertadas pra mim, isso faz saltar a maldita barriga.


Ontem me animei um pouco, vi os valores das academias. Eu queria mesmo era fazer hidroginastica mas achei pesado. Então vou fazer academia na universidade, 5x por semana por R$ 45,00. Quer dizer, se eu não desistir.
Ontem também entrei em contato com uma fisioterapeuta pra ver o lance da drenagem. Ela marcou de vir aqui em casa me avaliar terça-feira. Vou ver qual é o "pagode".
Um bom domingo a todos.
Beijos enormes,
Jadi

4 comentários:

Claudia disse...

vc já esta com uma boa diferença!!
qual a sua altura???

logo vc vai ver como tudo vai estar melhor... eu olho minhas amigas que com 6 meses de operadas estão lindas!!!

passa rapidinho....
beijos

claudia

Anônimo disse...

Oi Jadna. Fiz a cirurgia dia 26/05. Procurei seu e-mail pra escrever diretamente mas não achei. Estou muito atento a tudo que sinto com relação a cirurgia. Na verdade a gente não sente, tipo,
estômago cheio como sentiamos antes mas é uma sensação de leve desconforto no intestino ai a gente para de comer. Conversei com um sr no consultorio do meu medico (operado ha 2meses) e estava com a dieta livre. Ele falou isso, depois senti o mesmo. Nesses dias todos só vomitei uma vez. Eu não sei se é de organismo pra organismo ou pq eu insisto, mas estou comendo bem apesar da semana passa não ter me sentido bem por ter entrado nos solidos. Se quiser escreva pra gente trocar idéias. Tudo de bom e se não estiver conseguindo se alimentar tenha paciência (principalmente se voce tiver com anel). Luiz ( lecc_jp@yahoo.ca )

Ingrith disse...

Magrelaaaaaaaaaaaaaaa! Começa indo pra academia 3x por semana, assim não desanima hehehe

Olha pão pra mim só integral, 7 grãos ou torrada, tenta com um deles, as vezes é o pão, a massa, sei lá, tem que ir testando!

E qto ao saciar, com o tempo vc aprende a identificar, eu usei a mesma metodologia que vc como menos pra não me sentir cheia demais, nem passar mal!

Anita disse...

Oieeeeeeeee
passei aqui pra conhecer teu blog :)
Que isso, vc não era monstra coisa nenhuma, só foi mais uma vítima da doença da obesidade/compulsão e não tem culpa disso. Digamos que éramos um casulo, agora uma borboleta, ok?
tenha uma ótima semana :)
bjossssssssss