terça-feira, 8 de julho de 2008

35 dias...

Oi, como estão todos?

Por aqui esta tudo calmo, não tenho muitas novidades.

Academia -> Como era esperado, eu não comecei. Espera, tenho boas desculpas. Meu médico é o culpado, afinal estou precisando do atestado e ele não libera. cof cof cof!! Mas amanhã vou buscar, se estiver pronto é claro. Também preciso tirar foto 3x4, alias odeio foto 3x4!! grrrr (outra desculpa esfarrapada é claro!).

Drenagem Linfática -> Hoje uma fisioterapeuta esteve aqui em casa, me pediu R$ 35,00 por seção, vem fazer na minha casa. A princípio eu tinha achado interessante mas depois liguei pra uma prima que trabalha numa clínica e me disse que lá elas cobram R$25,00 e se fizer pacote sai ainda mais barato. Será que não vou me arrepender de fazer esse negócio (negócio pq eu não conheço ninguém que tenha feito!). E agora?

Dentista -> Quando começo teimar com alguma coisa, sai de baixo! Preciso marcar uma horinha com a dentista pra ver como anda as coisas por aqui. Pq eu sou assim neurótica?

Gineco -> Amanhã tenho consulta, vou ver como anda a saúde da "menina". Ninguém merece "aqueles" exames.

No mais, estou me sentindo bem melhor, não vomitei mais! Tenho comido quase de tudo, ai como é bom! Agora decidi que vou me pesar somente nos dias de consulta ou de 15 em 15 dias!

Se alguém puder me dar uma luz sobre essa drenagem, agradeço.
Beijos,

Jadi

5 comentários:

Nati disse...

OII AMADA.
COMO TE FALEI, DRENAGEM LINFÁTICA É MUITO BOM PARA QUALQUER TIPO DE PESSOA E SITUAÇÃO. MAS COMO NÓS ESTAMOS EM FASE DE EMAGRECIMENTO É MUITO MELHOR. COMO TE DISSE, SE EU TIVESSE DINHEIRO ESTARIA FAZENDO CERTO.. FAÇA, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE, TU VAI VER RESULTADOS ÓTIMOS.
COMO EU TRABALHO NISSO, POSSO TE DIZER QUE DARÁ BONS RESULTADOS.. E QUE TEM MUUUUUUITA GENTE Q FAZ. PODE FAZER, É SEGURO E NÃO PREJUDICA A SAÚDE!! RSRS

BJÃOO

Ariadne disse...

Oi, Jadi!
Então... eu já fiz drenagem por um tempo e adorava. Além de sair suuuuuper relaxada (rs) ajuda a combater a retenção de líquido, melhora celulite, etc... Se você tiver condições de fazer, faça. Aliada a alimentação e a atividade física tenho certeza de que terá ótimos resultados.
Eu, por enquanto, vou ficar só na vontade. rsrsrs
Beijos

Ingrith disse...

Cara, faz e vê os resultados em 1 mês! Se gostar continua, se não, larga tudo, rsrs

Qto a academia, eu espero que hoje meu médico me libere tb, to louca atrás de malhar, com 6 meses (igualim eu) vai ficar louca pra malhar, pq tudo vai ficando meio mole, mole... rsrs

Claudia Arantes disse...

Se vc esta tendo condições de fazer faça... se não invista na academia!!!

olha quanta roupa vc vai ter que comprar logo!!! hihiihi

como eu nunca fiz não posso falar... mas eu pensaria um pouco mais...
beijos
claudia

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee

Nossa com 35 dias de operada já pode ir pra academia? Pensei que demorasse uns 3 meses.

Nem me fala em gineco, que estou adiando, adiando aff... mulher sofre!

Quanto a drenagem, tenta pra ver.
Bjossss e bom finde :)