sábado, 12 de julho de 2008

39 Dias..

Oi?

Como estão vocês? Por aqui dei uma sumida pq não tem muitas notícias.

Decidi fazer a drenagem linfática, começo segunda-feira. Contratei dez seções pra ter idéia do processo, não da pra fazer duas e dizer que não resolve né? Estou animadinha! Depois venho contar pra vocês como foi a minha "primeira vez".

E terça, começo academia. Andei por ai, pesquisei, calculei e resolvi fazer numa que é caminho do trabalho pra casa, assim me "obrigo" a parar lá todo dia. Confesso que estou com medo, nunca fiz academia, tenho vergonha. Mas o moço (da academia) me deixou bem tranquila, assim espero!

Ontem e hoje tive pós, então o findi esta passando correndo e estou com pouco tempo pra fazer tudo que gostaria de fazer.

Outra coisa que estou encasquetando é com esse layout! Eu sabia, não ia dar certo... rsrsrs Tô enjoada desse, mas ainda não encontrei algo que me fizesse a cabeça.

Um beijão, fiquem bem.

Jadi

3 comentários:

mae_sozinha disse...

q bom q tah tdo tranquilo... tb perdi 11 kilos no primeiro mes e tenho vergonha de ir pra academia gorda... ai ai, ngm merece

Ana Amélia disse...

Oi, q bom q vc está bem, me responda uma pergunta por favor, com quanto tempo depois da ciru agente pode fazer academia?
Há, adorei a nova cara do seu blog, tá legal...
tenha uma ótima semana e boa sorte na academia...

bjus.....

Ingrith disse...

Tb começo logo a academia, não deixa de fazer, pq as pelancas são fogo, viu! Ah e nem fica com vergonha, logo os caras vão ficar doido pra saber como vc emagreceu tão rapido hehehe e as muie tb, pra elas vc fala que "parei de jantar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk