segunda-feira, 14 de julho de 2008

41 dias...

Oiii, voltei, firme e forte!

Fui fazer a drenagem linfática. Eu confesso que doeu! rsrsrsrs É que como diz meu pai, "tu tens as carnes doídas minha filha!" Sempre reclamei quando alguém me apertava, isso desde pequena, e é lógico que eu também reclamei hoje (só pra não perder o costume!). Mas foi super legal, relaxei, aproveitei ao máximo e saí de lá com saldo positivo. Não da pra analisar muita coisa, afinal foi a primeira. Mas já contratei mais 9 seções. Bóra gastar dinheiro (que por sinal eu não tenho!).

Amanhã é meu primeiro dia de academia, ai MeuJesusCristinhu!! É muita novidade pra pouco tempo. Tomara que eu consiga, pq minha resistência esta um lixo.

Acho que tudo isso vai dar um saldo positivo no final do mês, exceto pro meu "bolso".

Agora vou nanar pq essa vida cansa..rsrsrs.
Beijos enormes.

Jadi

2 comentários:

Ariadne disse...

Sério? Doeu? rsrsrsrs. Tadinha.
Quanto à academia, ficarei aqui na torcida. Também acabei optando por uma perto de casa, assim não tem desculpas para "fugir".
Beijos

Ingrith disse...

Menina, eu pensei que só eu sofrias com as pelancas doloridas... tudo me doi, acredita?! Mas vamos esperar pelos resultados, sei que é muito bom pra plasticas...