terça-feira, 15 de julho de 2008

42 dias..

Oi!
Então, sobrevivi ao primeiro dia de academia. Foi tranquilo, apesar de me sentir um pouco tonta quando fiz (esqueci o nome!). Foi uma hora e eu tinha pique pra mais uma. Como é bom não sentir dores nos joelhos, cansaçõ, sair suando que nem uma porca velha... Me senti uma pessoa normal. Gostei do instrutor, se vale a primeira impressão vamos nos dar bem.

Amanhã tô lá denovo, firme e forte. Agora me contem, eu me senti fraca quando cheguei em casa, estava com uma fominha e uma dorzinha chata na cabeça, será que é reflexo da quantidade de comida x exercícios?

Fiquei preocupada.

É isso, passei só pra contar que estou viva pós exercícios.

Até breve.

Beijos,

Jadi

7 comentários:

Ariadne disse...

Oi, Jadi! Com 42 dias eu também estava comendo pouquíssimo, cerca de metade das porções que como hoje (que são as indicadas pela minha nutricionista) com mais de 60 dias. Aos poucos você vai acostumando e se alimentando melhor.
Talvez deva ficar atenta à tontura e a dor de cabeça, não deixe de informar ao instrutor sobre isso para que, se for o cargo, ele reduza inicialmente o ritmo de exercícios para ir aumentando aos poucos. Não adianta forçar e depois ficar mal, né?
Beijos

mae_sozinha disse...

menina q otima, ainda bem q vc gostou... qto a fraqueza a dificldade eh sempre normal no começo...depois o organismo acostuma

Ana Amélia disse...

Que bom que vc gostou, eu particularmente gosto mais de exercícios na água, mas uma boa academia vai bem, agora não vou porque estou muito gorda e as pessoas ficam olhando...rsrs
Acho que sua fraqueza é porque seu corpo não estava acostumado, mas sempre é bom falar com o médico e o instrutor da academia...
Mil beijinhos e tudo de bom....

Ingrith disse...

Jadi, claro que não sou nutricionista, mas posso te dar uma "dica" antes de ir pra academia coma carboidratos, uma banana, pão, barra de cereal quando chegar a dita cuja, coma proteína. Vc faz suplementação proteíca? Com Albumina ou outro suplemento? Se fizer coma ele qdo chegar! Pq o carboidrato antes ajuda a queimar calorias e a proteína depois transformar tudo em musculo, que é o que a gente precisa!

A minha dita cuja, começa sexta, mas o professor que é conhecido já tá me sacaneando, disse que duvida que eu vou! Vê se pode!

Ingrith disse...

Então qdo chegar em casa depois da academia come uma fatia de queijo, leite, ou um bifão! Proteína na veia!

Poxa´e tão ruim vomitar, mas pára pra analisar o que foi, se foi comida da rua, se é muito gordurosa, tempero, ou algum alimento que não te fez bem, tipo arroz, pimentão, alface e linguiça de frango é certeza que vomito! Ou então se vc tava ansiosa, se comeu rapido, se tava nervosa, excitada! Depois analisa bem pra ver o que é, qq coisa me grita que eu te ajudo a analisar, se quiser pode me add no msn vetterlein@hotmail.com

Claudia Arantes disse...

a dica da ingrith foi super valiosa... muito bom mesmo!!!

no inicio quando eu fazia esteira ao sair dela eu sentia muita tontura... mas isso por vc estar em um nivel e de repente parar... o negocio é ir parando bem devagar até parar mesmo!!!

Se cuida tá...
beijos

claudia

Nati disse...

OII QUERIDA.

É MUITO BOM VERMOS OS RESULTADOS ASSIM, TÃO RÁPIDO NÉ??

SÓ DE SUBIR AS ESCADAS DO MEU PRÉDIO SEM BUFAR JÁ É ALGO MUITO BOM.. OU FESTAS, EU NÃO ME CANSO MAIS.. ANTES, 2H OU 3H DA MANHÃ EU JÁ NÃO ME AGUENTAVA EM PÉ, AGORA FICO ATÉ AMANHECER!! RSRS

BEIJÃO QUERIDA, SE CUIDA.