sexta-feira, 18 de julho de 2008

45 dias..

Oi? Você esta bem? Eu não!!!

Parabéns, vc acabou de entrar num blog deprê.

A mocinha aqui parece que levantou um caminhão, tudo esta doendo. Convenhamos, não é fácil ter o corpo da Ivete Sangalo... mas sou brasileira e não desisto nunca. Depois de 26 anos e 10 meses de vida sedentária, começar uma academia não é moleza. Ontem minhas pernas estavam tão doídas da academia que na drenagem eu chorei!! Parece que meu corpo estava todo empedrado.. Hoje já foi mais tranquilo.. Essa fase de adaptação não tem como "pular"? rsrsrs

Hoje pra completar meu humor, foi dia de pesagem e eu não gostei do resultado. Nesses últimos 15 dias foram só 1,80 kg, juro que esperava no mínimo 3,00kg e confesso que desanimei legal, praticamente broxei em cima da balança. Mas, bola pra frente que tenho ainda 15 dias pra fechar o mês e se eu caprichar vai dar certo (eu acho!).

Tenho uma dúvida que sempre esqueço de perguntar pra nutricionista e pro cirurgião. Pq eu não posso ingerir açucar nesses primeiros meses (eu não usava açucar pra quase nada, é só uma dúvida mesmo!)? E quando eu vou poder comer chocolate. Minha mãe é doceira, eu não gostava de chocolate, mas agora chego a babar só olhando. Sai de mim tentação!

Gente, vou pra pós. Já tô atrasada, amanhã visito todo mundo.
Bjus lights.

Jadi

2 comentários:

Ariadne disse...

Tadinha! rs. Avisa ao teu instrutor na academia que ficou toda dolorida, isso não é bom, é sinal que forçou demais.
O meu todo santo dia pergunta: "E aí? Sentiu alguma coisa? Alguma dor? E a barriga? Tudo tranquilo?". É a segunda coisa que ele me diz (a primeira é "Oi, Ariadne" - rs).
Quanto ao peso, não se preocupa não. No meu primeiro mês eu passei 15 dias com o peso estacionado e depois caiu de vez. Agora no segundo mês, perdi 6kg nos primeiros 15 dias e só 1kg nos 15 restantes. Somando tudo foram 18kg em 2 meses.
Às vezes a balança dá uma desacelerada mas volta logo ao normal (ainda está muito cedo para nos assustarmos com o fantasma do platô).
Quanto ao chocolate, o meu caso está sendo exatamente o contrário: sempre fui louca por chocolate (era o MEU doce, o resto era inexistente), chocólatra assumida, mas não tenho a menor vontade esses dias. E olha que já vi duas tortas liiiiiiindas, maravilhosas e absurdamente cheirosas nesse período. rs.
Nada de deprê, heim!
Beijos

Ingrith disse...

auhauhauhauahuahauhau

Jadi, é foda... muito foda, principalmente pq vc operou faz pouco tempo, o corpo, nem o pulmão tá preparado pra isso, mas vai com calma, fala pro teu professor que vc é recém operada, que não pode pegar muito pesado com vc, que vc vem de uma vida sedentária! Relaxa que no final dá tudo certo! Bom, eu comecei a academia sexta e estou otima! Tb o professor é uma gracinha, falei pra ele que odeio academia e só ia 3 vezes por semana, ele falou que poderia ser até duas... e eu com cara de espanto, depois falei que não gosto da cara de academia, ele falou que não vou ficar mais de 30 minutos lá dentro! Oia que coisa boa! Como tive o problema da arritmia, começamos só com esteira e na outra semana começo as séries de musculação!

Sucesso ai e não desista! Qto ao peso, lembre-se que ele diminui com o passar dos meses! Triste isso, mas real, lembre-se tb que vc não vai emagrecer o resto da vida! E nisso que tento lembrar qdo vejo que tô emagrecendo menos!

E muito juízo pra ter sucesso na cirurgia!


ah não pode comer açucar agora pra não dar dumping, com o tempo o corpo se acostuma e vc vai inserir aos poucos o açucar e ai então vai poder comer chocolate!