segunda-feira, 21 de julho de 2008

48 dias..

Meninas,

Obrigado por todo carinho aqui depositado. Sei que agora não vou mais perder 11 kg em um mês, mas estava esperando que o segundo mês fosse uns 5kg, por isso minha frustração nesses quinze dias.

Sábado encontrei o "gatocirurgião" no prédio da pós. Bem, se ele é lindo de terno, nem vou comentar como ele estava perfeito todo "a vontade". Então conversa vai, conversa vem eu disse: _ "Dr, eu quero comer chocolate!", ele abriu a pasta dele e me deu um pedaço de um chocolate. Surpresa, falei:

_ "Mas eu posso?".

_ "Pode, e pode também passar mal ao comer".

_ "Eu adoro passar mal comendo chocolate", respondi sorrindo.

_ "Então vamos comer, metade de cada, aceita?"

_ "Desde que vc não conte pro meu médico, aceito".

E eu comi, e foi ótimo, foi como se eu tivesse comido uma barra inteira sozinha. E ele continuou ali do meu lado, comendo o pedaço dele e me olhando. Pensei, agora que terminei ele vai me dar um big esporro e eu vou ficar morta da vergonha. Que nada! Mais uns dois minutos e ele perguntou:

_ "Tá tudo bem ai dentro?"

_ "Sim senhor, satisfeitissíma."

_ "Então boa aula, qualquer coisa estou aqui na sala do lado".

E assim foi meu primeiro micro pedaço de chocolate, como é bom se satisfazer com tão pouco. Na saída ainda encontrei com ele que me perguntou se não tinha sentido nada diferente, respondi não e fui pra casa feliz. Ai, como foi bom!

Agora, algo que me atormenta. Eu deixei que meu noivo fizesse uma burrada. Com 12 dias de operada, fizemos amor e ele gozou lá. Eu estava menstruada, mas e agora, essa neura que não passa? Mês passado era pra ter menstruado dia 3, bem no dia da cirurgia, mas acabou descendo só dia 15 (deve fazer parte do stress e tal). Esse mês eu estava esperando ela dia 15, e até agora nada. Eu sei que eu errei, mas estava menstruada. Também sei que mesmo menstruada há um pequeno risco de engravidar, mas é phoda. Ele lá no RJ e eu aqui em SC, quando a gente se vê.. ficar sem é impossível. Agora estou aqui pagando pelo meu erro, com medo e insegura. Podem brigar, eu mereço.

Quanto a academia, estou intercalando entre aeróbico e musculação. Nos dias de aeróbico eu vou que é uma beleza, já na musculação, me dói só de entrar na academia. E hoje é musculação, ai meu JesuisCristinhu.

Agora vou trabalhar.

Bjus Light,

Jadi

4 comentários:

Ingrith disse...

Pois então faça as contas:

110,350 dia 03/06
+ 96,500 dia 18/07
- 11,600 do 1º Mes

= 2,250 em 15 dias, pra 5 Kg falta pouco mais da metade! Relaxa!!!!

Vi que médico bom vc tem? ainda compartilha o chocolate, rs Agora é só adapatação, cuidar pra não dar dumping, nem se sabotar com doces né? Eu não passo vontade, quando quero comer, eu pego e "como" (que na verdade parece mais experimentar, rs)

Claudia Arantes disse...

Ai... ai...
eu até acho que vc não esta gravida... mas vc não pode dar uma dessa não... hihihih
converse com seu gatocirurgião e vê com ele quando vc pode tomar injeção... dai não tem como vc esquecer...

se cuida

e seu peso esta indo... quando vc iria emagrecer quase 15 quilos em 45 dias/?? nunca...
beijos

claudia

Emagrecendo... disse...

Jadi querida, eu AMEI o seu comentário e toda a sua história com o "gatocirurgião" hehehe. muito bom! agora, sobre seu noivo, nao acho q possa dar nada de errado...mto pelo contrário! isso é normal, pelo q li aqui vcs moram longe e devem se ver pouco... ninguém é de ferro! vai ficar tudo bem, leve fé, acredite nisso. beijao

Elisa Carvalho disse...

Oi, seja muito bem vinda ao meu blog... espero sempre ver você por lá... Graças a Deus já me recuperei e já estou em casa...