quarta-feira, 23 de julho de 2008

50 dias..


Olá, como estão vocês?


Minha semana esta sendo difícil, segunda-feira às 23:30h perdi uma pessoa querida que veio a falecer. Era como se fosse minha vózinha, então ontem corri atras disso o dia e a noite anterior toda. Mas foi, ela estava na cama há 2 anos com mal de alzaimer (que não sei escrever). Por conta disso, faltei na drenagem ontem e não me alimentei direito.


Hoje tudo voltou ao normal, comi direitinho conforme a nutricionista indicou e fui pra academia. Fiz 20 minutos de aeróbico e 40 de musculação. Já não me sinto tanto dolorida...

Hoje comprei uns tecidinhos (bali) e fui mandar fazer umas calças, pq a situação tá crítica.


Ontem tirei uma fotinho, com 49 dias e sei lá quantos kgs off..rsrsrs Vou supor que sejam 13,35 kg (valor referente aos 45 dias), eu tô me pesando de 15 em 15 dias... não quero quebrar isso.. sem neuras!!!

Obrigada pelo carinho, ainda estou ansiosa por conta da menstruação.

Beijos lights,

Jadi

5 comentários:

mae_sozinha disse...

menina q otimo, acho q me operei na mesma epoca q vc...
parebens... eh uma difernça gritante neh... rs

eu perdi 19kg em 49 dias

Ingrith disse...

Oia, até tá sorindo na foto!

Parabéns querida! E muita disciplina, viu!

Ana Amélia disse...

Você está ótima,e sobre a perda de uma pessoa querida, eu tbm perdi meu tio á um mês e pouco, ainda dói, mas depois a saudade toma o lugar da dor e lembramos da pessoa querida com muito carinho e saudade!
Menina, compra um texte de gravidez pra para com esse sofrimento!
Bjus, bom fim de semana e tudo de bom!!!

Claudia Arantes disse...

Mas a diferença é muito grande....
fico muito feliz com seu resultado...

Esta atrasado mesmo??? quantos dias??? Faz um exame e acaba essa neura...
beijos

claudia

Ariadne disse...

Nossa, a diferença é enorme. Parabéns =)
Quanto a sua perda, sinto muito. Que Deus te ajude, e aos familiares dela, nesse momento.
Beijos