sábado, 26 de julho de 2008

53 dias..


Olá?

Sabe que agora que esta "caindo a ficha"? Quando eu vejo essas fotos me comparando a antigamente, meu Deus, como eu não percebia que era um monstro vestido de gente? Nem sempre vestido de gente, pq vocês sabem que roupa de gordinho é foda!!! É sempre aquele modelito altamente "da moda".. nada combina com nada e te olham com pena. Graças a Deus tenho a oportunidade de poder me comparar, isso só me dá mais força e animo.

Por falar em comparar, estou cansada de parecer um ET pra sociedade (a propósito, li sobre isso em vários blogs essa semana). Onde eu vou tem sempre aquele ser humano fantástico que me olha com cara de "Vadia, pq não fez uma dieta!" e vem logo afirmando: "Ah, mas tu agora come pouco, vai ficar doente.." ou "Confessa, tu tá tão fraca que não deve conseguir andar nem um quarteirão com essa quantidade que tu come".. ou "Duvido que não levanta a noite pra beliscar algo"... ou "Mas tu nem era tão gorda".. "Comendo desse jeito só tinha que emagrecer, pq não fez uma dieta antes de operar?" ou... (a pior pra mim até agora) "Era uma vadia gorda, só não parava de engordar pq não fazia exercícios, agora até pra academia vai, tá querendo se mostrar, é só fogo de palha...".

Amanhã já estou vendo o pé no saco que vai ser. Tem festa de 80 anos do meu nono e muita gente da minha família ainda não me viu.. Vão começar com essas perguntinhas/afirmações e eu vou ficar super "bem" humorada. Já pensei em não ir, só pra não dar de cara com uma parte da parentada fofoqueira e "zolhuda"... mas vou pelo meu nono, que esta velhinho e eu tanto amo.

Mas, hoje vou numa festa julina e quero aproveitar bastante, vai um casal de gêmeos de 3 anos que eu simplesmente AMO e tenho certeza que com eles será diversão garantida.

Ai gente, estou tão leve... ontem fiz o beta e deu NEGATIVO, meio que eu já sabia que ia dar negativo, mas sou muito stressada com esse lance de gravidez antes da hora, e agora além de ser antes da hora é um momento ultra, super, mega inoportuno. Ontem mesmo comecei com o Evra (anticoncepcional) pra não passar mais por esse sufoco.

Ah, eu tenho uma dúvida, em especial pra quem é do sul. Depois da operação vocês sentiram diferença na temperatura do corpo? Eu não consigo me esquentar mais, meus pés e mãos vivem congelados, chego a chorar de frio.. logo eu que sempre amei frio, neve, gelo... não posso nem mais ouvir falar em inverno. Isso começou já lá no hospital, depois da anestesia acordei gelada e reclamando, todo mundo falava que era efeito da anestesia. Só que por favor né? Já fazem 53 dias... anestesia forte essa ein?? rsrsrs

Quanto a academia estou firme e forte.. quero não desanimar.

Agora vou tomar um banho pra me esquentar, hoje amanheceu com a temperatura de 8ºC por aqui...

Beijos lights,

Jadi


Ps, eu amo essa fotinho.

Agora vamos ao Meme dos 3's

a) As 3 alegrias:

1. A vida

2. A Família

3. O Noivo

b) Os 3 medos:

1. Perder meus pais

2. Não construir uma família

3. Desapontar quem me ama

c) Os 3 objetivos:

1. Emagrecer até os 65 kg

2. Ser/Fazer feliz todos que amo

3. Fazer a minha parte dentro da engenharia

d) As 3 obsessões atuais:

1. Emagrecer

2. Casar, se Deus quiser até ano que vêm eu consigo

3. Arranjar um emprego pro meu noivo aqui em SC

e) Os 3 fatos surpreendentes:

1. Eliminar 12 kg em um mês (viva a gastro)

2. O primeiro beijo com ELE

3. O primeiro salário de engenheira (orgulho)


Indico a brincadeira para: Mãe Sozinha, Cláudia, Ana Amélia, Natália e Érika. Quem mais quiser, fique a vontade para fazer a listinha.

3 comentários:

mae_sozinha disse...

E ai menina, fiquei surpresa e jah fui postar a brincadeira... rs
adorei

e toma cuidado com bucho agora pelo amordeeeee

Ariadne disse...

Que bom que o susto passou. Tem que tomar muito cuidado, principalmente nessa nova fase. O teu gatocirurgião permite o uso de anticoncepcionais? O meu proibe durante todo o primeiro ano.
Quanto ao frio, eu estou no NORDESTE e tem dias que morro de frio, deixo todas as janelas fechadas e minha mãe fica doida comigo querendo abrir tudo. rs.
É uma "reação" normal, segundo me disseram outros operados, porque a nossa camada de gordura, que sempre ajudou a manter a temperatura, vai diminuindo drásticamente.
Bjos

Ingrith disse...

Jadi, quem te passou o anticoncepcional? Pq vc sabe que nossa absorção é bem menor e podemos não absorver ele, conversa com a gineco direitinho, acho que o Evra é patch, né? Vê se não tem problemas por conta disso e não descuida da camisinha, viu!

Qdo ao frio, já me falaram que pode ser por conta da nossa imunidade que tá muito baixa, mas eu morro de freio de qq jeito hahahaha

Bjs