segunda-feira, 18 de agosto de 2008

76 Dias..

Oi gente?

Sobrevivi, mais uma viagem, pena que o tempo quando a gente está com a pessoa amada voa!!!!! Quando vi já era hora de voltar...

Quinta-feira fui pra Floripa na aula prática da pós + seminário de Nanotecnologia, foi bem produtivo, nada como "ver" as coisas acontecendo pra entender aquele monte de equação de física/química/matemática.. que os professores fazem o favor de complicar o que na realidade é simples. Nunca devo ter comentado aqui minha paixão pelos números, desde pequena sou encantada pela física e matemática, é algo que me dá prazer pra estudar, talvez por isso sou engenheira..

Acabamos chegando super tarde de Floripa, são 200 km daqui até lá, e na sexta-feira cedo fui pra Porto Alegre. Aproveitei pra ir no meu oftalmo (que também é de Porto) fazer uma revisão nesse olho maledeto. Graças ao bom Deus a doença esta paradinha, não evoluiu nos últimos 6 meses (AMÉM!).. Do médico fui direto pro aeroporto e como era muito cedo fiquei que nem barata tonta rodiando tudo quanto era "bodega" dentro daquele aero. Não sei explicar como fico nessas viagens, a vontade de ver ele, a felicidade, não tem explicação. Felizmente o vôo saiu no horário marcado e em 1h e 40min eu já estava lá, nos braços dele..

O sábado e o domingo dispensam comentários, passeamos um monte... nada como terminar a tarde vendo o por do sol em Copacabana com ele!!! Nada como fazer.. ah vocês sabem o que... com 18 kg a menos!! Felicidade geral!!!!!

E como tudo que é bom dura pouco, voltei pra casa hoje. O vôo também não atrasou, deu tudo certinho, consegui pegar um ônibus de Porto pra cá e não ficar muito tempo na rodoviária esperando.. O único problema foi a turbulência da volta, sai de lá com 30 ºC pra chegar em Porto com 15ºC e uma chuva chata pra caramba, pela primeira vez tive medo de pousar...

Amanhã é um novo dia, a rotina volta mas eu jurei pra mim que vou começar tudo diferente. Meus sonos estão sendo um verdadeiro pesadelo por conta do trabalho e do chefe e nenhum dos dois merecem 1 min do meu descanso. Será que só eu que fico remoendo trabalho até na hora de dormir? Sou muito stressada com isso.. Dos males o menor, pelo menos tenho um trabalho pra me stressar!! Reclamo, reclamo mas estou ciente que "ruim com, muito pior sem"...

Mas, vamos a notícia BOA, hoje completo 75 dias de nova vida e é dia de pesagem. Na balança da Farmácia que vou sempre, acusou 90,90 kg, ou seja, comparando aos 96,50 kg do último dia 18, foram pro espaço 5,6 kg em um mês. A partir de agora, vou continuar me pesando na balança do meu médico e na da farmácia, mas tomarei como base só a da farmácia que me peso de 15 em 15 dias pois dá muita diferença de valores.

Uma boa semana pra vocês,

Beijos Lights,

Jadi.

5 comentários:

Ingrith disse...

Parabéns pelos kg off!

Luiza Lima disse...

Hahahaha, fazer as coisas com 18 kgs a menos, ahahahha... é fia, tudo fica mais facil.. ahahahaha

Essa noite sonhei com o trabalho tbem... to cansaaaaaaaaaaada demais disso aqui viu?

um beijo e parabens pelos kgs elimiados.

Anônimo disse...

Oi Jadi, obrigada pelo comentario no meu blog. Nao acreditei: um pote de margarina? Meu Deus eu nao aguentaria, imagina o quao ficaria antiestetico nas minhas costas? O Dr Renato acha que eu ja tinha ha bastante tempo mas que com os quilos extras nao aprecia. Imagina!

Beijos

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Anônimo disse...

Parabens pelos quilos em OFF...

Tb mandei uns pro espaço! rsrs..

A vidinha por aqui voltou ao normal...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no S2
Fabíola Rocha

Ariadne disse...

Coisa boa, 18kg off é muita coisa. Parabéns, linda!
Beijos