quarta-feira, 27 de agosto de 2008

85 dias...

Oi pessoas?

Não sei se pra vocês também foi assim, mas pra mim tudo passou tão rápido. Em pensar que dia 03 de abril foi minha primeira consulta e hoje já estou assim... QUASE linda e leve, que sonho! Meu plano era no meu aniversário estar pesando menos que 90 kg, pelo andar a carroagem tudo vai dar certo, alias já deu certo pois falta +/- 1 mês pro meu aniversário e já estou (ou estava) pesando 90,70 kg. Felicidade garantida.

Ontem me deparei fazendo coisas que nunca tinha feito. Calçar tênis ou bota era aquele sacrifício, tinha que fazer toda uma manobra, agora é a coisa mais fácil do mundo. Não que fosse difícil antes, tb não sou tão burra né? Mas precisava de toda uma preparação pra conseguir "me dobrar". Cruzar as pernas então, nem se fala. Hoje é a primeira coisa que faço quando sento, inclusive achei engraçado pq semana passada fui ao dentista, sentei na maldita cadeira e tchan! Lá estava eu de pernas cruzadas! Outra coisa que faço muito é subir escadas, antes eu não subia nem 20 degraus, afinal carregar 110 kg contra a força da gravidade não é pra qualquer um. Hoje, fico com preguiça de esperar o elevador e lá vou eu... 5 andares acima de escada. Acho que só quem passou por isso consegue entender tamanha felicidade. E eu estou/sou/serei feliz.

Mudando de saco pra mala, preciso de ajuda!!! O niver do meu amor é agora dia 10 de setembro e a mocinha aqui não faz a menor idéia do que comprar.. já dei roupas, carteiras, tênis, fotos.. queria algo "inovador". Me ajudem please!

E pra finalizar, tudo indica que vai estourar uma bomba aqui na infernológica (apelido pro meu local de trabalho). Espero que passe longe da minha mesa.

Grande beijo e boa quarta.



Jadi

4 comentários:

Luiza Lima disse...

Eu tbm, é sentar e cruzo as pernas! rsssss.

Hoje não to mto boa do estomago não, minha boca tá amarga, esquisita, não consegui almoçar... To querendo eliminar mais uns 7 kgs, mas ta ooooosso.
Marquei até nutri pra ver se ela me ajuda né?

beijocas

Sobre o presente, eu sou péssima pra isso... to aqui pensando um moooonte pra dar de 1 ano de namoro! rs

Ingrith disse...

Ah nem sei sugerir um presente... rsrs Sempre tive dificuldades!

Sei bem a felicidade de subir escada, caminhar, calçar botas... é tudo mil maravilhas!

Psique disse...

Adorei seu blog!!! Vou fazer minha Gastro dia 15/09. Meu IMC é 66.3, peso 186, e ando meio neurotica com a data se aproximando. Vou linkar seu Blog no meu ta? Montei a pouco tempo, mas tenho postado sobre minha Gastro frequentemente.
Fazem 9 naos que tento a gastroplastia!

Sou de Caxias do Sul/RS
Abraços

Anônimo disse...

que boooom que voce esta chegando aos 90kg! a perda de peso eh bem rapida e logo logo voce vai estar do jeitinho que sempre quis! :)
parabens!!
:)