sexta-feira, 29 de agosto de 2008

87 Dias..

Oi???

Mais um findi chegando, até que fim! Pq essa semana se arrastou por aqui.

Tô indignada com meu endocrinologista, ele só pode estar pensando que eu #$%# dinheiro. Me ofereceu um tratamento contra celulite e flacidez por R$ 700,00 mensais. Fala sério né? Ainda me disse que precisaria fazer uns 5 meses, ou seja, 5 x R$ 700,00 = R$ 3.500,00!!! Muito melhor então uma plástica, se é que vou precisar. Estou confiante que no final vai dar tudo certo e sobrará pouca pele. Amém! Mas então, ele disse que é um tratamento a base de hormônio pra crescimento, que não garante o resultado mas que sempre deu resultado favoráveis. A pessoa tem que ter muita cara de pau pra me pedir isso tudo por um tratamento que não garante que vai dar certo. Detalhe, diz ele que não vou encontrar isso em farmácia nenhuma. Ele que compra pq vei de sei lá onde. Quando ele me falou, juro, perdi todas as reações. Não acreditava na tamanha cara de pau do fulano. Mas, fora isso ele pediu alguns exames e me deu os parabéns, pela balança dele foram exterminados 21,60 kg. Nada mal ein??

Continuo firme e forte na academia, até pq sei que depois que faltar a primeira vez, vou me desanimar/desiludir/fugir de lá. Engraçado que pra mim é uma tortura entrar no carro e saber que tô indo pra academia, mas depois que começo os exercícios gosto bastante, até esqueço do relógio.

A os meus cabelos! Cabelos? Quem disse que tenho cabelos? Gente, em +/- 2 meses não devo ter mais nenhum fio pra contar a história. Isso que tô fazendo dois tratamentos com o dermatologista, um shampoo fedido pra caramba (que deve ser por isso que os fiozinhos estão fugindo) e uma injeção semanal de Citonourin. Sabe que tenho vontade de tosar, cortar bem curtinho, mas e o medo dele não ter mais força pra crescer?

Vou deixar uma fotinho aqui de ontem, estou muito feliz com os resultados.

Grande beijo light e bom final de semana.

Jadi
Ps, eu não tinha pescoço!

4 comentários:

cavalodoido disse...

Parabéns,vc está linda!!!
Bom fim de semana!!!!

Anita disse...

Oieeeee
vc está ótima :) agora, pra que esse tratamento mesmo que esse endócrino te indicou? Pq magra vc vai ficar. eu penso assim, se viví obesa, umas pelanquinhas a mais não vão incomodar, vão? E ainda mais no seu caso, que nem era tão gorda assim. a barriga dá pra usar uma cinta, sutiã, e pernas e braços vc malha na academia.

beijossssss

Ingrith disse...

Jadi, na boa? Vc vai precisar de plásticas? Tem $$$ e disposição pra fazer? Então relaxa e deixa tudo cair... mas deixa cair mesmo... qto a celulite, juro que as minhas diminuiram, só não larga a academia e a qualidade dos alimentos... no mais... se joga!!!! Plastica tira tudo!

Luiza Cristina disse...

Ih fia, eu perdi tanto cabelo tbem, mas já estão nascendo denovo, to ficando com aquele cabelo armado de sempre! rsss, vivo de chapinha! rssssss

Parabens pelo resultado. Vc está linda!
Continue assim!

beijos

ah, manda teu médico a merda, continue na academia e ponto final.