terça-feira, 2 de setembro de 2008

91 Dias..

Olá peoples!!!
Hoje tive nutricionista, e a balança dela acusou 89,40 kg. Segundo ela, minha alimentação esta bem saudável e equilibrada e estou emagrecendo muito bem. Será? Ela ficou de me passar via email algumas receitinhas, depois se quiserem passo pra vocês.

Amanhã é dia de pesagem oficial, na balança oficial, no escritório do "gatocirurgião"... Ai que azar ter que vê-lo amanhã...rsrsrs E como na balança dele eu sou sempre mais pesada, vou torcer pra que não ultrapasse os 89 kg. Depois venho aqui contar pra vocês.

Estou muito feliz com os resultados.

Beijos lights,

Jadi

3 comentários:

Claudia disse...

Querida Jadi...

Faz tempo que não venho aqui comentar... mas ler eu leio sempre...

Me desculpa a usencia... é que eu estava meio assim sem motivação... hihihi

Vou amar receber as recietas tbm... claudia.arantes@gmail.com

Depois conta quanto deu na balança do seu Gatocirurgião!!!

Beijos

Claudia

Ingrith disse...

As vezes na dele vc tá mais magra, rs

Boa sorte!

Pati Faccioli disse...

Oi adorei seu blog, afinal já passei por tudo isso e sei a alegria que é cada conquista.
Vem conhecer meu espaço tbem, quem sabe posso te ajudar com alguma coisa.
Bjão
Ahh estou te add no meu blog, ok?
Pati