sexta-feira, 12 de setembro de 2008

101 Dias..


Oi meninas e meninos, como estão?

Não vim antes pq estou muito ansiosa. O resultado do novo trabalho do meu noivo não saiu ainda... São dois chefes (coitado!!!) e um já deu o sim, falta o outro. Ai meu Jesus Cristinho! Continuem torcendo por favor. O bom disso é que estamos com passagem comprada pra ele vir no meu aniversário, 4 de outubro, e se até lá ele estiver no emprego velho, dá pra vir. Do contrário, vamos ter que trocar as passagens e eu não quero passar meu niver longe dele.

Com relação a comida, eu acho que estou comendo demais, embora a nutricionista não diga o mesmo. Hoje, por exemplo, meu almoço foi um miojo com tomate, couve-flor e beterrada. Eu sei, tá longe de ser algo delicioso mas foi a opção do dia, ou então... peixe frito naquele restaurante porco. Sabe aquele pedaço de peixe que tu aperta com o garfo e a fritura espirra? Hoje estava assim. Daí não dá né?

Coloquei uma fotinho pra vocês verem o resultado. Por enquanto estou feliz e como sempre digo: Pra mim já esta sendo um sonho, o que vier é lucro! rsrsrs

Ainda tem a novela do dentista. Meu dente quebrou comendo carne moída, é lógico que ele já devia estar pela bola sete. Então a mocinha aqui foi pro dentista, ele disse que teria que colocar uma jaqueta e custava x. Eu como não sou anormal, não gosto muito de dentista e foi um parto essas consultas até que... "ficou pronto" quarta-feira. Mas, ontem a noite eu comendo uma bolacha salgada e o dito cujo.... quebra. Dai eu fico pensando, que bosta de serviço é esse minha gente? Resumindo, vou ter que fazer tudo denovo. Agora a tarde tenho consulta, só quero ver a desculpa do "doutor" pro serviço (ou material) porco que ele fez.

Não é fácil.

Grande beijo e bom final de semana.

2 comentários:

Ingrith disse...

Que merda hein? Mas briga com o dentista. Jadi, aproveita qdo for no médico ou na nutri e comenta logo do dente, assim eles já te passam calcio pra suplementar! Fico feliz pelos seus kgs indo embora hehehehe Olha como conforme vc fica mais magra seu sorriso aumenta, rs

Bjs e bom fds

mae_sozinha disse...

menina como tu tah seca... ngm merece... afff
tah bem mais q eu...