quarta-feira, 17 de setembro de 2008

106 Dias..

Oi pessoas lindas.

Acabo de chegar do hospital, fui lá visitar a menina que comentei no poster anterior. A cirurgia dela foi tranquila, ela esta bem feliz e sem dores. Consequentimente, estou mais feliz ainda, por ter sido exemplo dela e por saber que ela superou o medo e agora é borboletinha também.

Ontem fui praticamente obrigada a cortar a juba, mas gostei do resultado, tô parecendo uma menininha (aos meus olhos pelo menos). Também fiquei feliz ao ver que minha papada esta diminuindo, o rosto até que estava afinando mas a tal papada não sumia. Graças a Deus ela entendeu que não pertence mais a esse corpo. Por falar em novo corpo, nessa última semana foram mais 1,30 kg pro espaço! Viva! Viva! Viva!

E o novo emprego do meu noivo? Nada ainda!

Eram essas as novidades, vou deixar uma fotinho do visual novo por aqui... quem sabe trás bons fluídos.

Beijos galera.

6 comentários:

nita disse...

Oi Jadi, ficou ótima de cabelito novo, amei :) ficou parecendo uma menina mesmo, sem falar na praticidade de cuidar de um cabelo mais curto :)

bjosssssssssss

Anita
fofada.zip.net

Ingrith disse...

Jadi, muito, mais muito mesmo... mais muito mais bonita do que antes... tá uma garotinha de uns 19 anos! emagrecer rejuvenesce, juro pra vc!

Ana Amélia disse...

Jadi, vc está linda mesmo, adorei o Look, essa foto ficou muito legal....:) e qt ao seu noivo, as coisas se acertaram na hora certa!
Bom fim de semana e tudo de bom pra vcs!!!!!
Bjus....

Luiza Lima disse...

Oi Jadi.
Ficou uma graça o corte de cabelo!
Eu tinha vontade de cortar curtinho, mas meu cabelo é enrolado demais e vira um cogumelo! hahahaha

Um otimo fds.

beijão!

Mine disse...

Oi querida!!!Vc tá ótima!!!Parabéns pelo seu esforço.Quanto ao emprego de seu noivo,Deus sabe todas as coisas,confie nEle!
Bjs...

Anônimo disse...

Oi Jadi! Vim retribuir a visita que você me fez e falar que te linkei no meu cantinho, ok?! Seu novo visual está lindo, aliás, você está linda!! Bjks!!